Fechar
DETONOU

Sonia Abrão critica Scooby e P.A após atitude contra Arthur Aguiar: “Dois metidinhos”

Apresentadora saiu em defesa do marido de Maíra Cardi

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Com a coluna publicou neste domingo, 05, Douglas Silva deu uma festa daquelas na noite deste sábado (4), no espaço La Lunna, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. O tema foi inspirado no filme ‘Pantera Negra’ e o ator deu o nome da celebração de #DGforever para fazer uma alusão à ‘Wakanda Forever’. E o evento, é claro, contou com a presença dos amigos do ‘Big Brother Brasil 22’, mas que acabou em uma torta de climão.

Inseparáveis, Paulo André e Pedro Scooby chegaram cedo, cantaram, dançaram e curtiram muito com o anfitrião da festa. Acontece que os amigos decidiram ir embora logo após a chegada de outro colega de confinamento, Arthur Aguiar. O campeão do reality foi acompanhado da esposa, Maíra Cardi, cumprimentou PA e Scooby que, em seguida, deixaram o local.

Quem não gostou nada da atitude da dupla foi Sônia Abrão. Durante o ‘A Tarde É Sua’ desta segunda-feira (06), fez questão de se posicionar sobre o episódio. 

“Olha gente, só rindo para não chorar mesmo. Porque é tão pequeno, é tão pobre essa duplinha P.A e Scooby, vou contar pra vocês, dois metidinhos, uma coisa incrível”, expõe.

Continua após a publicidade

A apresentadora, então, continuou detonando os ex-BBBs. “Eles saíram e até agora não se conformam que o Arthur seja o grande campeão do Big Brother. Gente aceita que dói menos, até quando vai durar isso? Educação passou longe se esse fato realmente se confirmar. Cotovelos inchadíssimos, haja dor de cotovelo e o despeito lá nas alturas”.

Outros artistas marcaram presença na festa

Artistas como Regina Casé, madrinha do ator no meio artístico, e a filha Benedita também marcaram presença no local. Além delas, Taty Zatto e Sérgio Loroza também foram prestigiar o amigo. Já a música ficou por conta do DJ Braga e do cantor Diney, que agitou a pista com samba e pagode.

No Instagram, DG chegou a mostrar alguns detalhes da decoração e das opções de comida, entre elas, pastel e hambúrguer, além de muitos drinks e bebidas. “Meu evento era só uma reunião entre amigos, eu queria churrasco, cerveja e pagode para caramba. Está tudo muito lindo! Vocês vão ver!”, contou Douglas nos stories.