DIMINUIU O VOLUME

Sonia Abrão detona Lore Improta após edição em foto de Leo Santana: ‘Você não tem o direito’

A dançarina relatou ter usado ferramentas de edição para diminuir o pênis do marido

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Nesta sexta-feira, Sonia Abrão resolveu comentar a polêmica foto editada de Leo Santana. A apresentadora achou um absurdo a mudança na imagem feita por Lorena Improta, esposa do cantor

Em entrevista ao podcast “Podpah”, Lore afirmou ter usado ferramentas de edição para diminuir o volume do pênis do marido em uma foto deles durante uma viagem para Fernando de Noronha. Na época, o clique deu o que falar nas redes sociais. 

“Eu acho uma invasão, eu acho que você não tem o direito de mexer na imagem de ninguém, de ninguém, sabe, achei horrível”, opinou a comunicadora durante o “A Tarde é Sua”.

A veterana acredita que, mesmo a dançarina sendo casada com a artista, ela deveria ter pedido autorização antes. “Ela expôs, ela não avisou, ela não perguntou, ela não trocou uma ideia, ela não fez nada, ela foi lá e mexeu. Você adulterou a imagem de uma pessoa, essa pessoa era o seu marido, foi um horror”, conclui. 

Em entrevista ao jornal Extra, Leo disse que só foi reparar na edição depois da foto viralizar. “Em Noronha, durante uma viagem, nós tiramos uma foto. Estávamos, na época, muito focados no nosso shape, comendo regrado e fazendo tudo certinho. Quando eu vi a foto, pensei “caramba, meu shape está incrível”. Ela pediu para editar a imagem e eu disse que tudo bem, estava tão focado no resto do corpo que nem reparei nas partes íntimas. Fui reparar algo de errado quando viralizou e eu comecei a ver as pessoas comentando”, 

O cantor relata que não aprovou a atitude da esposa. “Na foto, eu apareço praticamente capado, não tem nada lá. Eu fiquei chateado e chegamos a brigar por conta disso”, recordou.