Fechar
momento difícil

Sônia Abrão lamenta estado de saúde da mãe após falha de equipe de enfermagem

‘Vou seguindo com fé’, desabafa a apresentadora

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Sônia Abrão foi ao Instagram, nesta quinta-feira (31), para fazer um desabafo e atualizar os fãs sobre o estado de saúde de sua mãe, Cecília Abrão, de 80 anos. A matriarca precisou ser hospitalizada, após sofrer um acidente doméstico.

“Oi, pessoal! Quero pedir desculpas por andar ausente, sem atualizar os assuntos, como eu gostaria, mas tem sido uma fase muito complicada pra mim por conta do frágil estado de saúde de minha mãe!”, começou a apresentadora do ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!.

A jornalista contou ainda sobre uma falha técnica da equipe de enfermagem que cuidava de dona Cecília em casa. “Ela continua na UTI por conta de uma grave infecção que contraiu pós-cirurgia de fêmur, porque a equipe de enfermagem, que acompanhava a recuperação dela em casa, falhou nos cuidados com os curativos!”

Minha mãe escapou de uma infecção generalizada, mas ainda corre riscos, enfrenta um tratamento muito pesado com antibióticos e está bastante debilitada, desabafa Sônia Abrão.

Continua após a publicidade

Apesar das dificuldades, a apresentadora tem fé de que sua mãe logo ficará bem. “Cada dia que passa é uma vitória e vou seguindo com fé! Obrigada por todas as mensagens de carinho e pelas orações que vcs têm feito por ela! Isso não tem preço! Deus os abençoe!”, finalizou.

No mês passado, Sonia Abrão já havia compartilhado com seus seguidores outra internação da mãe. “Domingão no hospital. Mais um tombo de minha mãe. Muito café pra aguentar o tranco!”, disse ela sobre a terceira queda de sua mãe num intervalo de dois anos. A matriarca precisou passar por cirurgias devido dois tombos que sofreu, em 2020.

Comentarista de BBB

Dia sim e outro também a apresentadora Sônia Abrão vira assunto nas redes sociais, por conta da cobertura do BBB22. As críticas e comentários da jornalista, durante o programa ‘A Tarde É Sua’, costumam repercutir muito entre as torcidas dos brothers que ainda seguem no jogo.

Tags Relacionadas: