DETONOU

Sonia Abrão não aceita justificativa de esposa de Stênio Garcia: ‘É uma agressão’

Jornalista não concordou com a atitude de Marilene Saad em ter arrancado à força o marido de uma entrevista

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Sonia Abrão voltou a repercutir o vídeo em que Stênio Garcia é retirado à força de uma entrevista para um jornalista e youtuber pela esposa, Marilene Saad. Durante o “A Tarde é Sua” desta quinta-feira (14), a apresentadora mais uma vez detonou a atriz.

Saad publicou um vídeo no Instagram nesta quarta-feira (13), em conjunto com o marido, para se explicar pela reação que teve com ele, que parecia ser exagerada. Ela, no entanto, disse que estava protegendo o amado, que foi proibido por seus médicos de sair de casa sem máscara. Mas a comunicadora da Redetv! não aceitou bem a justificativa.

“Eu só vou dizer uma coisa: nada justifica. Contra fatos não há argumentos, vocês estão vendo aí e uma imagem, como diz o velho ditado, vale por mil palavras e nesse caso a gente não tem só uma imagem, nesse caso vocês têm várias imagens do começo ao fim do que foi essa, no meu entender, agressão, porque isso é uma agressão”, acusou a veterana.

A jornalista ainda critica o argumento de Marilene para se justificar pelo ato. Você não toca em uma pessoa com essa força, contra a vontade dela. Você não arrasa uma pessoa de lugar nenhum porque ele tem autossuficiência, ele não é criança, ele sabe o que ele estava fazendo e ele estava fazendo o que ele queria fazer. Não dá pra justificar esse tipo de coisa. Se ele está tão doente ele que não estivesse lá”, ironiza.

Stênio Garcia reage e ataca seus fãs: ‘eu quero que vocês se f….’

Stênio Garcia ficou mesmo revoltado com os ataques que sua mulher, Marilene Saade, começou a receber nas redes sociais, após viralizar o vídeo em que ela retira o ator, à força, de uma entrevista para um jornalista e youtuber. Além de pedir que as pessoas parem de atacar Marilene, o ator ainda atacou de volta.

“Quer saber? Eu quero que vocês se fodam. Não se metam com a minha vida. A minha vida sou eu quem vivo, eu sei o que é bom”, disse o ator em vídeo publicado nos stories de Marilene Saade, que estava ao lado do marido apoiando tal ataque.

Após a enorme repercussão do caso, Stênio usou as redes sociais para defender a amada e pedir que cessem os ataques. “Gente, a Marilene sempre cuidou de mim. Eu estou vivo aqui e com saúde graças a ela. Eu queria que vocês parassem com isso, porque tá me separando dela. Ela é a pessoa que me protege, que me resguarda”, começou Stênio.

Ele ainda demonstrou muita indignação com a quantidade de ataques em cima de Marilene. “Eu tô indignado com vocês, porque vocês não têm o direito de maltratar a Marilene como estão maltratando. Ela me trata muito bem. Vocês estão destruindo uma relação de amor, isso que vocês estão fazendo. Vocês estão sendo cruéis com a Marilene e comigo também. Vocês são injustos falando mal dela”, desabafou o ex-global.

Nas imagens que repercutiram, Stênio aparece falando sobre a relação com Beth Goulart e o lançamento do livro da atriz. O ator começa a elogiar a colega, mas é impedido pela esposa de terminar o diálogo. Marilene invade o espaço e coloca a máscara no marido, que estava pendurada na orelha durante a entrevista.

“Desculpa, não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora”, disparou Marilene Saade, que também falou com o repórter: “Desculpa, acabou”. Stênio Garcia chega a gritar pedindo para continuar: “Não, deixa eu acabar”. Mas é retirado pela esposa, deixando o jornalista constrangido com a situação.

Apesar da desculpa usada para tirar o ator da entrevista, foi Marilene quem revelou, em entrevista à revista Quem de abril do ano passado, que Stênio havia sido infectado pela COVID.