Fechar
TRETA

Sonia Abrão rebate Gkay: “Te chamei de ridícula mesmo”

Apresentadora, que criticou a influenciadora por gastar 8 milhões de reais em sua festa, falou sobre a réplica da comediante

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Durante o “A Tarde é Sua” desta terça-feira (14), Sonia Abrão rebateu o posicionamento de Gkay, feito durante a festa de 40 anos da cantora Simaria. Na ocasião, a humorista foi abordada pelo repórter da atração, Bruno Tálamo, e aproveitou para soltar o verbo para cima da apresentadora, que lhe criticou recentemente.

A jornalista não poupou palavras para se explicar sobre o episódio. Ela disse que só criticou a empresária porque ficou revoltada por ver a atual situação do povo brasileiro enquanto a influencer estava investindo tanto dinheiro em sua festa, a Farofa da Gkay.  

“Você tem 8 milhões: Reparta, caramba! Me revoltei como brasileira, como ser humano. Naquele momento, o que você fez, não se faz. Houve falta de sensibilidade [diante do momento que o Brasil enfrentava]”, afirmou.

Sonia não pediu desculpas pelas ofensas à GKay, pelo contrário, reiterou tudo que disse. “Te chamei de ridícula mesmo, porque naquele momento sua atitude foi ridícula. Se te feriu tanto… Faz a sua festa, comemore, você pode. Pelo amor de Deus, não dá para encarar de verdade. Você contesta, diz que ponho na geladeira e depois vou dar tapete vermelho? Por que não? Eu não persigo ninguém”, afirmou.

Continua após a publicidade

A veterana ainda afirmou que Gkay valorizou apenas aspectos negativos das suas falas. “Pelo jeito você dá valor ao que é negativo. Pesou muito mais o que falei sobre a Farofa, que você disse que gastaria R$ 8 milhões, e coloquei na geladeira, do que o tapete vermelho que te dei pela doação de R$ 100 mil reais para as chuvas de PE. Vamos ficar por aqui, não vou entrar nesse baixo nível, nesse palavreado de quinta que você usou. Seja uma brasileira de verdade, não se desloque da realidade. A gente precisa de ação, participação. Seja a Gkay do tapete vermelho, que é isso que a gente precisa”, conclui.

Irada com Sônia Abrão, Gkay grita com repórter: ‘fiquei assustado’

Na manhã desta terça-feira (14), começaram a circular imagens de uma entrevista que Gkay deu ao programa ‘A Tarde É Sua’, da Sônia Abrão, na qual ela manda um recado pra lá de malcriado para a apresentadora da RedeTV!. Nas imagens, ela aparece soltando o verbo pra cima de Sônia e chega a ser grosseira com o repórter Bruno Tálamo, que nada tinha a ver com a história.

Após terminar de mandar seu recado, Gkay chega a jogar o microfone de volta pra cima do repórter. Mas antes disso, nem deixou o jornalista falar. Saiu gritando e pegando o microfone das mãos dele para falar com a câmera. O repórter confessa ter ficado com medo da reação da influencer.

“Eu fiquei assustado, porque o intuito da minha entrevista era falar da Farofa dela, de brincar, perguntar quando seríamos convidados para a Farofa… Jamais imaginei uma reação daquela, porque ela foi criticada no programa como todo mundo é. Na semana seguinte ela já foi elogiada por ter ajudado as vítimas de Pernambuco. Então não foi nada pessoal”, disse Bruno Tálamo.