Fechar
DETONOU

Sonia Abrão volta a criticar Paulo André: “Mostrando o verdadeiro temperamento”

A jornalista comentou um vídeo em que o atleta é grosso com um fã

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Mais uma vez, Sônia Abrão detonou o velocista olímpico Paulo André Camilo. Durante o “A Tarde é Sua” desta quinta-feira (09), a jornalista comentou sobre um vídeo do ex- BBB sendo grosso com um fã, apesar dele já ter se explicado nas redes sociais. 

“Você anda confirmando tudo aquilo que a gente falou de você no Big Brother Brasil 22 e depois saindo do BBB também. A máscara vai caindo, vai mostrando o verdadeiro temperamento. Teve problema com fã, teve problema com outro e aí vem mais uma história dele engrossando com fã. Gente, tá na hora de parar”, critica a apresentadora.

Sônia afirma P.A. deveria tratar todos os fãs carinhosamente, independente deles importunos. Ele foi com todas as pedras na mão pra cima do fã. Gente, vou falar pra vocês, tem fã chato, tem inconveniente, aqueles que não se tocam, existe, mas não é a maioria. E mesmo estes, eu acho que eles precisam ser tratados com muito carinho”, finaliza.

No vídeo que a apresentadora se referia, Paulo André dá uma resposta atravessada a um suposto fã. Nele, o velocista, aparentemente, não gostou de ser chamado de ex-BBB pelo homem.

Continua após a publicidade

“E aí, PA? Monstro, pô. Ex-BBB, disse o rapaz em tom de brincadeira. O vice-campeão do Big Brother Brasil 22 não gosta do deboche e responde em seguida: “Ex-BBB é o caralh*”.O homem, então, ri da situação.

Nas imagens, o atleta estava caminhando próximo do jogador Gabigol, quando alguns fãs chegaram perto dos dois para tietar e tirar fotos dos dois.

Um outro vídeo, mais completo do que o que viralizou, mostra o rapaz também debochando do atacante do Flamengo. “Gabriel, Fred é artilheiro, cumpadre”, provoca. “É o car*lh*”, responde o jogador.

O jovem continua provocando Gabriel, mas um segurança intervém. “Meu irmão, não tem o que fazer, não? Mete o pé. Falando besteira aí”, pede o trabalhador.  Foi quando, então, ele passou a provocar o velocista olímpico.

O ex-brother se explicou após ser criticado nas redes sociais. “Ele estava tirando sarro já tinha um tempo. Uma hora não aguentei o deboche. Perdão pela forma que falei, galera. Devo muito ao BBB”declarou PA.