Fechar
nova fase

Sósia mirim de Marina Ruy Barbosa grava seu primeiro curta metragem

Curta metragem ‘Sonhos’ foi gravado no Rio

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Ana Luiza Sparrapan, a sósia mirim da atriz Marina Ruy Barbosa, tem a global como sua grande inspiração para vida. Além de modelo e digital influencer, a ruivinha ainda é atriz mirim e já pensa em seguir os passos de Marina.

Para isso, ela desembarcou no Rio de Janeiro para gravar o curta metragem ‘Sonhos’, com direção de Rosana Dias. Na obra, ela vive a personagem Laura Maia e tem a medida certa de ser humano que cada família precisa. Ela é o equilíbrio da família Maia.

“O projeto Sonhos nasce ainda no período de pandemia. Mesmo cada um na sua casa, ainda é possível trabalhar. A arte foi fundamental para que eu e as crianças que passaram por mim tivéssemos saúde mental. Pensando em não parar de trabalhar, até que as coisas voltassem ao normal, procurei uma agência para uma possível parceria. De imediato aprovaram minha proposta e me falaram a respeito da Ana”, conta Rosana.

Continua após a publicidade

“Trabalhar com a Ana Luiza é muito fácil e muito prazeroso. Sua simplicidade e delicadeza fazem tudo ser mais fácil. Dedicada desde o nosso primeiro contato. Nosso trabalho, apesar de rápido e online, não atrapalhou em nada o desempenho da Ana. Ela trouxe uma interpretação impecável e no tom certo para a personagem. Vocês vão amar a Laura, ela representa milhares de meninas que vão fazer a diferença na vida de suas famílias”, adianta a diretora, que também falou um pouco sobre o curta.

“’Sonhos’ fala de amor, da importância da família e, principalmente, de como sonhar o sonho de alguém nos faz melhor e nos projeta para além. Quando se vive com otimismo, independentemente da situação, o sonho se torna real”, finaliza Rosana.