Fechar
Santo Deus!

‘Sou abençoado’, diz Sérgio Marone por ‘mala grande’

Ator e apresentador entende e leva na esportiva pergunta de duplo sentido de um fã

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Sérgio Marone está descansando em Morro de São Paulo, na Bahia, e volta em meia interage com os fãs contando detalhes da viagem. O ator e apresentador abriu a caixinha de perguntas e respondeu sobre várias curiosidades e até levou na esportiva a indiscrição de um fã, que perguntou sobre a sua ‘mala grande’.

Sérgio entendeu que a pergunta tinha um duplo sentido e não perdeu tempo . Disse que era um homem grande, com mais de 1.90 de altura e por isso precisa de espaço para carregar seus pertences.

Ele ainda mandou.”Sou abençoado por Deus, pelo Espírito Santo, sou uma pessoa grande, para onde vai tem que levar uma mala grande acoplada”, explicou aos risos. Vale lembrar que Marone teve uma foto de toalha, que viralizou por conta do volume de suas partes íntimas.

O ator e apresentador, que foi dispensado do SBT, onde comandava o programa ‘Mestres da Sabotagem’, ainda revelou que tem planos para voltar a trabalhar em novelas. Questionado sobre seu retorno às tramas da da Record, Sergio contou que continua recebendo convites, mas que é difícil negociar com a emissora por conta de salários.

Continua após a publicidade

“Convite não falta, posso te garantir, [mas] aí é difícil negociar com eles. Sou uma pessoa que eu me valorizo demais, eu sei o meu valor, então fica difícil”, comentou.

Sergio Marone/Reprodução

Tags Relacionadas: