Fechar
Revelação

‘Sou obrigada a conviver com quem me estuprou’, revela Viih Tube

Influenciadora ainda conta detalhes sobre o abuso sexual e diz que é obrigada a conviver com o estuprador por trabalhar no meio artístico

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Um dos capitulos mais comentados do livro recém-lançado por Viih Tube, ‘Cancelada’, tem a ver com um abuso sexual que sofreu aos 16 anos. A influenciadora revelou que foi estuprada por uma pessoa próxima. Pior: ela ainda tem o desprazer de conviver com o estuprador, já que ele trabalha no mesmo meio.

“Disse ‘não’ diversas vezes, mas não foi suficiente. Fui estuprada. Mesmo sabendo que tentei evitar, me culpava por não ter feito nada além de empurrá-lo”, afirmou Viih no trecho do livro publicado pelo UOL.

“A culpa do estupro é sempre do estuprador, nunca da vítima. Naquela época, não tinha consciência de que não precisava me envergonhar. É o tipo de coisa que a gente não esquece.”, completou o raciocínio.

“Até hoje, sou obrigada a conviver com o homem que me estuprou, porque trabalhamos no mesmo meio, o que me dá calafrios”, detalhou Viih, que lamentou não ter tido coragem de falar sobre o assunto antes e não ter denunciado o rapaz para a polícia há cinco anos. Ela ressaltou que sempre alertou amigas e outras mulheres para se afastarem do homem.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: