Fechar
Cinco meses depois

‘Sou outra pessoa’, diz Pamella Holanda

Ex-mulher volta a falar da violência doméstica sofrida pelo ex-marido, Dj Ivis

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Ex-mulher de DJ Ivis, Pamella Holanda voltou a aparecer depois de um tempo sumida. A influenciadora deu entrevista ao programa ‘Vem pra Cá’, no SBT, nesta sexta-feira (10) e contou detalhes sobre violência doméstica que sofreu do ex-marido e como criou coragem para denunciar.

Quando percebi que minha filha estava crescendo e entendendo as coisas, vi que não ia ser mais saudável para mim e para ela. Eu sentia vergonha da situação por conta do quanto eu mesma me diminuía e me deixava ser diminuída dentro daquela relação. Depois que a gente sai, a gente consegue enxergar as coisas de uma maneira melhor”.

Ela ainda revelou que teve medo de não ser levada à sério. ” Eu tinha medo das pessoas não acreditarem na situação. No dia que fui na delegacia, eu dei sorte, pois era uma delegacia com muitas mulheres. Eu estava sozinha e eu fui acolhida por uma mulher. Isso fez muita diferença”

Por fim, ela conta como se sente hoje, cinco meses após o ocorrido: Hoje sou outra pessoa, me libertei, realmente saí do casulo. Sou uma mulher maior, melhor, sou mãe, tenho minha profissão, trabalho. A gente está aqui para ser feliz”.

Continua após a publicidade

Em julho, Pamella denunciou em um vídeo as agressões sofridas pelo marido DJ Ivis nos últimos tempos. No mesmo mês, ele foi preso,mas acabou sendo solto no início de outubro.

Pamella Holanda e Gabriel Cartolano/Reprodução