Fechar
Justiça

‘Sou um cara honesto’, diz Marcelo Falcão sobre a confusão envolvendo filha

Acusado de não pagar pensão alimentícia da filha e ter a prisão decretada pela Justiça, cantor diz que herdeira quer destruir sua carreira

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois que esta coluna contou em primeiríssima mão que a Justiça tinha decretado a prisão de Marcelo Falcão por não pagar pensão alimentícia da filha, de 22 anos, o cantor se defendeu nas redes sociais. Para ele, Agatha Cristal Silveira quer destruir a sua carreira e chamou a confusão de ‘mimimi e fofoquinha’.

“Cheio de fofoquinha e mimimi no meu nome. Eu nunca deixei de cumprir nada perante a Justiça. Agora, descobrir [que tem uma filha] com 20 anos de idade, criada por outra pessoa, com nome de outra pessoa, não tive oportunidade de estar junto… E aí aparece porque é o tal do vocalista da banda lá, e vem com dois pés no peito querendo destruir minha carreira. Sou um cara honesto e ninguém vai conseguir fazer isso”, começou Falcão

“Estou aqui para falar por respeito aos meus fãs. Todo amor do mundo para vocês, meus fãs, que sempre acreditaram e acreditam em mim. Sou cumpridor da Justiça e vou provar ali na frente quem realmente está errado porque eu nunca vou estar errado. Eu não aceito ‘está errado’. O processo corre em segredo e eu jamais vou passar por cima de alguém. A minha missão de vida é ter saúde e mostrar o lado correto da história”, disse.

DNA Positivo

Falcão responde a uma ação de investigação de paternidade cumulada com alimentos que tramita desde o ano de 2008. O teste de DNA foi feito em 2016 e o resultado deu positivo para a paternidade de Agatha. A prisão decretada contra o ex-vocalista do grupo O Rappa é domiciliar, por conta da pandemia, e com duração de dois meses.

Continua após a publicidade

O cantor está em uma turnê na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos. A coluna entrou em contato com José Estevam, advogado de Falcão, que emitiu uma nota. “Marcelo Falcão vem cumprindo com sua obrigação exatamente como foi determinado pela pela Justiça, na ação revisional dos alimentos provisórios. Informa ainda que o processo está em segredo e que, portanto, não pode dar detalhes”.

Marcelo Falcão desabafa sobre processo na Justiça

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: