Fechar
live do eliminado

Sthefane Matos já circula sem aliança e esclarece ‘passada de mão’ em Dynho

Em live do eliminado, peoa ficou constrangida ao ver cena em edredom com Dynho

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Sthefane Matos está ao vivo, na tarde desta quarta-feira (15), na ‘Live do Elinina’ com Lidi Lisboa e Lucas Selfie. Ao lado do amigo e fiel escudeiro de confinamento, Dynho Alves, a influenciadora tem feito questão de mostrar na transmissão que já não usa mais sua aliança de noivado com o influencer Victor Igoh.

Enquanto os apresentadores mostravam aos ex-peões o VT sobre a amizade que eles construíram no reality, Sthe se mostrou sem visivelmente sem graça ao ver uma cena dos dois debaixo das cobertas. A mesma cena deu o que falar aqui do lado de fora.

Ela também explicou a ‘passada de mão’ que ela contou durante conversa em códigos com Aline Mineiro. Sthe justificou que teria apenas apertado a bunda de Dynho.

Continua após a publicidade

“A Aline já tinha compartilhado comigo algumas coisas e pensamentos dela. Eu falei que a gente estava brincando de nadar e passar por debaixo da perna e eu falei pra ela que eu passei por debaixo da perna do Dynho e dei uma apertadinha na bunda dele. Você (Dynho) nem deve ter lembrado disso. Mas foi a única coisa que aconteceu e eu compartilhei com a Aline”, garantiu.

Lidi questionou se os dois haviam sentido em algum momento que possivelmente estavam ‘passando do ponto’ na amizade. Dynho então tentou justificar a aproximação deles.

“Vocês, que participaram no ano passado, (sabem que) tem grupos que se dividem. Um grupo lá, um cá, vamos jogando contra eles, eles contra a gente, vamos combinando estratégias… Vão passando os meses e saindo aliados nossos. A gente vai ficando tão triste, que quando você tem uma pessoa do seu lado que conversa com você, que te apoia em uma hora que você está mal”, argumentou o cantor.

Sthe, por sua vez, disse que Dynho se referia à ela como sua irmã, como se fosse alguém da família.

Na noite da eliminação de Sthe e Dynho, o noivo da influencer esteve no hotel onde as famílias dos participantes estão hospedadas, afirmando que queria ‘encontrá-la’ antes de qualquer coisa.

Mas antes disso, o rapaz já andava circulando sem sua aliança e frequentando baladas sozinho em diferentes cidades e estados. Entre os eventos que ele marcou presença está a badalada ‘Farofa da Gkay’.