Fechar
tratamento

Sthefane Matos passa por novo procedimento no nariz

Influencer retira gordura da barriga para enxertar no nariz

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A ex-Fazenda, Sthefane Matos, compartilhou com seus fãs que viajou de Salvador, onde mora, para São Paulo, para realizar um novo procedimento no nariz. Depois de duas cirurgias plásticas que deram errado e um terceiro procedimento para tentar reparar o erro o máximo possível, a influenciadora agora começou um tratamento para recuperar a saúde da pele do nariz.

“Hoje eu vou fazer um procedimento para fortalecer a pele do meu nariz, porque a minha pele está muito fina. É algo para a saúde do nariz. Eu vou fazer isso agora, mas vou precisar fazer algumas outras vezes pra ir fortalecendo cada vez mais. Estou ansiosa, confesso, mas não vai mudar nada esteticamente, por agora. Vai ficar a mesma coisa, é só mesmo pela saúde do nariz”, adiantou Sthe.

O procedimento consiste basicamente na retirada de gordura da barriga de Sthe para enxertar no nariz. O médico responsável pelo procedimento explicou melhor como funciona.

“Na primeira vez que a gente operou ela, teve um sofrimento nessa região e a pele dela ficou pra dentro. Hoje, a gente pega um pouco de gordura para injetar e melhorar a qualidade da pele, vamos pegar uma cartilagem da parte de trás da orelha e colocar naquela região pra tentar empurrar aquela pele pra frente”, explica.

Continua após a publicidade

“Essa pele hoje tem uma retração muito forte, porque é uma pele dura. Então a gente não consegue empurrar muito ela se, por acaso, eu tentar pegar um preenchimento e tentar por ali pra jogar essa pele pra frente. Ela não vai, porque ela está muito forte. Então a gente tem que melhorar, amolecer essa pele. A gordura ajuda nisso”, completou o cirurgião.

Sthefane Matos também será encaminhada à uma dermatologista para fazer alguns procedimentos pra melhorar a cicatriz e deixar a pele do nariz mais fina.

Tags Relacionadas: