Fechar
descansando

Sucesso em ‘Arcanjo Renegado’, Elisa Sanches curte férias em Portugal

Ela se prepara para começar a gravar sua segunda série na Globoplay, chamada ‘O Jogo’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Conhecida como uma das maiores estrelas pornô do Brasil atualmente, Elisa Sanches descansa curtindo férias em Portugal para, em breve, começar com pique total mais um trabalho.

Ela se prepara para contar ‘segredos’ de sua trajetória em uma autobiografia. Com a obra, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano, a atriz pretende mostrar um lado mais humanizado, em que fala sobre uma tentativa de estupro que sofreu na infância, além de registrar sua trajetória até o topo, sendo procurada até pela funkeira Jojo Todynho, a quem deu ‘dicas de sexo’.

Sanches, que fez parte da serie ‘Arcanjo Renegado’, aguarda o chamado para gravar ‘O jogo’, a sua segunda série na Globoplay. Ela comentou sobre as férias, o lançamento do livro e a volta às gravações.

“Estou amando Portugal, mas, já com muita saudade do Brasil. Volto logo para começarmos os trabalhos. Eu faço aniversário no dia 21 de agosto e acredito que lançamento do meu livro seja para celebrar esta data. Apesar de ser uma história de muita luta e sofrimento, minha caminhada é, também, de superação, já que eu não me entreguei e venci todas as adversidades”, conta ela.

Continua após a publicidade

“Sim, já tentei o suicídio, houve momentos em que eu fiquei muito entristecida, achando que não era forte. Mas depois de passar por tantas coisas, eu pensei: ‘caramba, eu consegui sobreviver no mundo!’. Então vamos viver e jogar para o universo!”, completou Elisa Sanches.

Tags Relacionadas: