Fechar
REALITY

Supla revela valor do cachê para entrar no Big Brother Brasil

Artista ainda diz que tem vontade de fazer uma série

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A Globo precisará desembolsar um bom cachê para poder levar ao reality, Big Brother Brasil, o cantor Supla. Isso porque, o roqueiro não descarta entrar, mas o dinheiro precisa valer muito a pena. Ele explica que por conta dos estragos psicológicos que o confinamento e a exposição causam na pessoa, somente se derem o prêmio máximo à ele: “Se me pagarem o valor do prêmio”, avisa.

Em entrevista para colunista Patrícia Kogut, do site O Globo, o ex Casa dos Artistas, reality show exibido há duas décadas pelo SBT, e na época apresentado por Silvio Santos, ele relata que faz terapia para melhorar sua saúde mental e que o reality é pauleira. Supla já esteve confinado, e acredita que o programa e a exposição até não prejudicaria tanto aqueles que artisticamente não tem nada a perder.

“Se me pagarem o valor do prêmio [ do programa] eu entro. Eu tenho respeito por quem quer participar, mas a exposição é grande. Algumas pessoas se inscrevem e realmente não tem nada a perder artisticamente. É claro que muitos temem manchar a reputação, outros ficam malucos lá dentro. Não é nada fácil. Eu faço terapia para cuidar da cabeça, mas o confinamento é pauleira”, revelou o cantor ao Globo.

O filho da Dona Marta Suplicy tem alguns planos no campo artístico, e não guarda segredo. “Tenho muita vontade de voltar a trabalhar em obras de ficção (ele já fez ‘O Sítio do Pica Pau Amarelo’ e a novela ‘Um anjo caiu do céu’). Ricardo Waddington foi meu diretor na novela, no passado. De repente, faço essa retomada de contatos. Meu desejo é o de não fazer o Supla. Preferiria fazer uma série”, conclui.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: