está bem

Susana Vieira é internada em hospital do Rio sem previsão de alta

A atriz, de 79 anos, está tratando sequelas da Covid-19 no pulmão

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Susana Vieira foi internada no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro para tratar sequelas da Covid-19 no pulmão. A atriz, de 79 anos, testou positivo para a doença em julho. Devido ao tratamento de leucemia que enfrenta, ela precisou ir para o CTI, já que necessita de uma observação maior.

Para o ‘Extra’, a atriz afirmou que está bem, mas sem previsão de alta. “Estou bem. A Covid deixou sequelas no pulmão e precisei fazer um ciclo de medicação venosa, por isso estou internada. Como tenho leucemia, é protocolo a internação em CTI. Com a medicação e fisioterapia, em breve estarei em casa”, disse.

Ainda segundo o jornal, o filho de Susana Vieira chega ao Brasil neste fim de semana. Ele, que está em Ibiza trabalhando como DJ, já viria para o país para comemorar o aniversário de 80 anos da atriz, no próximo dia 23.

‘Menos aquele chatinho’, diz Susana Vieira sobre torcida no BBB

Fã assumida do BBB, Susana Vieira foi comentarista assídua do reality. Na véspera do 16º Paredão, a atriz chegou a revelar a sua torcida, durante uma conversa com um grupo de pessoas que a esperavam na porta da Globo, após gravação para o `’É de Casa’, e ainda detonou um outro brother.

“Uma pena o Scooby não chegar à final e, então, agora eu vou torcer pelo Douglas Silva. Todo mundo, menos aquele chatinho. Detesto aquele chatinho! Meu Deus”, revelou Susana Vieira que não mencionou Arthur Aguiar, mas tudo indicava ser ele o ‘chato’ da vez.

Durante uma participação no ‘Encontro com Fátima’, na época, ela chegou a lamentar a eliminação de Jade, em um paredão contra Arthur Aguiar, e criticou o ator e cantor. “Não entendo porque todo mundo ama o ‘pãozinho’. Acho que é uma jogada da nossa empresa para contratá-lo de novo. Eu acho ele muito sério, não acho ele simpático. O Arthur me parece sempre metido, sempre arrogante. O que me passa. Isso eu falo pelo que vejo na TV, tá? Nunca vi, nem trabalhei com esse menino.”, destacou Susana Vieira

Vale lembrar que Jade Picon deixou a casa do ‘BBB 22’ no sétimo Paredão e, praticamente, em um confronto direto com Arthur Aguiar. A influenciadora foi eliminada com 84% dos votos no segundo maior Paredão da história do programa, com 698.199.078 votos. A berlinda tripla ainda teve Jessilane, que ficou com 13,3%, dos votos. Arthur Aguiar só recebeu 1,77%.