Fechar
a treta continua

Suzana Pires entra na briga e chama Tiago Leifert de ‘coronézin’

Atriz criticou fala do apresentador da Globo: ‘elite cafona’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A atriz Suzana Pires, que fez diversas novelas na TV Globo, resolveu meter a colher e ir contra o posicionamento do apresentador Tiago Leifert na briga contra o ator Ícaro Silva. Ela mencionou Leifert como ‘coronézin’ citou o discurso do jornalista como ‘colonial’.

“‘Respeita quem paga seu salário’ é o último grito do desespero pelo controle que os coronézins ainda lançam mão. Colonial, cafona, arrogante. Elite Falida”, escreveu ela.

Tiago Leifert causou polêmica afirmar que possivelmente o ‘Big Brother Brasil’, programa mais rentável da Globo, pagava o salário de Ícaro e que ele deveria procurar trabalhos em outros lugares que não passassem “entretenimento medíocre”, termo utilizado pelo ator ao mostrar sua repulsa por descobrir que seu nome estaria na lista de cotados para o reality.

A briga

Continua após a publicidade

Ícaro Silva, que está no elenco de ‘Verdades Secretas 2’, resolveu fazer um longo desabafo em resposta às críticas que recebeu, após ter chamado o ‘Big Brother Brasil’ de “entretenimento medíocre”, mas o seu recado foi para um remetente em especial: Tiago Leifert. O apresentador das cinco últimas edições do reality mais rentáveis da Globo causou polêmica ao afirmar que a emissora pagava o salário de Ícaro e que ele deveria procurar trabalhos em outros lugares, que não passassem “entretenimento medíocre”.

O imbróglio envolvendoÍcaro Silva e o ‘BBB’ começou quando o ator soube que estaria com o nome em uma suspota lista de possíveis participantes do 22ª edição e ele não gostou. Após chamar programa de ‘medíocre’ e pedir para que as pessoas respeitassem a sua história, o ator entrou em um bate-boca com internautas.

“Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil”, disse ele, na ocasião.