Fechar
vixi!

Tatá Werneck bate boca com fãs de Anitta e Juliette

‘A Ju jamais te mandaria tomar no c*, já eu mando com um sorriso no rosto’, disparou a apresentadora

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Após Anitta dar uma resposta atravessada para uma fã que falou da estética de seu feed do Instagram, agora foi a vez de Tatá Werneck também entrar na “briga”. No Twitter, o mesmo perfil que criticou a poderosa, compartilhou um comentário feito pela humorista e brincou com a situação. Com respostas sempre na ponta da língua, a mãe de Clara Maria retrucou e acabou tendo uma leve discussão com os fãs da cantora.

“Gente, a Tatá Werneck viu meu comentário [sobre o feed da Anitta]. Tatá, sorte a sua que eu não sou sua fã, porque você ia ter que aguentar”, brincou o perfil ‘La Anitta’, compartilhando um comentário feito pela esposa de Rafael Vitti: “Isso porque ela não viu o meu [feed]. Nunca vi nada tão desorganizado. Só meu quarto”, escreveu a apresentadora do ‘Lady Night’, na ocasião.

Após a repercussão, Tatá respondeu a fã da cantora. “Só quem tem que aguentar são nossos pais, bebê”, falou Werneck que, em seguida, foi bombardeada por uma outra pessoa que questionou o motivo da grosseria e comparou a humorista com a ex-BBB Juliette. “Pra que essa agressividade, mana? Por isso você nunca, jamais, será Juliette”, escreveu.

Sem papas na língua, Tatá retrucou a internauta. “Hahahahaha amor, quem te disse que eu quero ser a Juliette? Eu amo a Ju, muito! Mas eu só quero ser eu mesma. Até porque a Ju jamais te mandaria tomar no c*, já eu mando com um sorriso no rosto”, respondeu. Pouco tempo depois, foi a vez de Juliette Freire dar a sua opinião: “Eu mando também. Te amo muito”, falou a campeã do ‘BBB 21’ aos risos.

Continua após a publicidade

Entenda!

Tudo começou depois que um perfil do Twitter chamado ‘La Anitta’ resolveu criticar a estética do feed da dona do hit global ‘Envolver’, que não gostou nada da mensagem e prometeu até bloquear a pessoa.

“O Instagram mais feio de um artista que eu já vi na vida”, escreveu a fã, usando um print do feed da rede social da cantora. Sem hesitar, Anitta respondeu: “Car*lho, tu é chata pra car*lho. Jesus, eu sou dar um block [bloquear]. Chata a beça”, disse a poderosa.

A resposta de Anitta, é claro, agitou as redes sociais. Muitas pessoas apoiaram a poderosa, mas outras concordaram com a fã sobre a estética do feed. “Sinto muito, mas concordo que tá horrível o feed, Anittinha” falou um internauta. “Ela já cansou de explicar a lógica do insta dela… Vocês se passam. Macetou”, defendeu outro. “Anitta vai ter que dar block na fã base inteira porque o povo só tá dizendo que seu insta tá ruim pra te ajudar. Sei que é mais fácil ter um monte de gente ao seu redor dizendo o que você quer ouvir, mas seus fãs ao menos são sinceros”, disse ainda uma terceira pessoa.