Fechar
mandou a real

Tatá Werneck manda recado para Luísa Sonza: ”repense”

”Por sua culpa vários amigos meus estão chorando em plena sexta”, postou a apresentadora, se referindo à uma fala da cantora

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta semana, Luísa Sonza usou as redes sociais para desabafar sobre sua vida amorosa. Segundo a cantora, ela não pretende mais entrar em relacionamentos com homens feios. A repercussão do desabafo de Luísa foi grande e alguns artistas resolveram comentar sobre o assunto. Tatá Werneck esteve entre eles e mandou um recado bem humorado para a loira.

A apresentadora compartilhou uma notícia com a fala de Luísa: ”Não vou dar mais chance para homem feio” e mandou a real: ”Por sua culpa, vários amigos meus estão chorando em plena sexta. Repense”, brincou Tatá.

Luísa, que está solteira desde o término com o cantor Vitão, desabafou com seus seguidores do Twitter sobre estar arrependida de ter dado mais uma chance para um ‘ficante’ feio: “Fico dando chance pra feio e só me [email protected] Gente, não vou dar mais chance pra feio, agora só gente, no mínimo, mediana, porque bonito acho que tem disponível uns três no Brasil, no máximo”, disse ela.

Ela ainda lamentou a falta de homens bonitos disponíveis: “Gente, e os feios que se acham bonitos, e a gente finge que é bonito também, porque os bonitos tão em falta”, concluiu a cantora.

Continua após a publicidade

Solteira sim, sozinha nunca!

Desde o fim do relacionamento com Vitão, que aconteceu em agosto do ano passado, Luísa Sonza tem estado solteira, porém, sozinha, nunca! Longe dos holofotes, a cantora tem feito a catraca girar às escondidas, como aconteceu quando ela viveu um affair com o ator Bruno Montaleone, nos bastidores de um de seus clipes.

Também circulou a informação de que ela teria trocado beijos com o cantor Pedro Calais, da banda Lagum. Mas a solteirice de Sonza é agitada além do normal. Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, ela contou que fez uma “suruba” após o fim com Vitão.

“Ménage eu não fiz, porque o ménage é só com três pessoas, né? Não fiz com três, eu fiz com mais. As putarias mesmo assim, tipo suruba, fiz agora só, depois que fiquei solteira do meu último relacionamento. Nunca fiz nada disso, só uma vez na adolescência”, explicou.

Ela também disse que costuma ser uma pessoa bem seletiva, mas “com muito amor para dar”, e afirmou que não gosta de perder tempo em relacionamentos.