Fechar
se posicionou

Tata Werneck se pronuncia após climão com Fiuk ficar evidente no ar

Apresentadora colocou panos quentes após ver cantor ser duramente criticado por sua participação no ‘Lady Night’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois que o nome de Fiuk foi parar em um dos assuntos mais comentados do Twitter, nesta sexta-feira (3), devido à participação dele no ‘Lady Night’, o cantor começou a receber críticas por conta de sua postura no programa. E após receber uma série de ataques dos internautas, Tata Werneck saiu em defesa dele.

“Amigos, não ataquem o Fiuk, não. Ele mandou uma mensagem super fofa agradecendo e eu também agradeço muito a ele por ter ido. Tá tudo bem! Poxa, achei até que vocês fossem shippar o casal”, brincou a apresentadora da atração, que é exibida pelo Multishow.

O episódio com Fiuk, que foi ao ar nesta quinta-feira (2), ficou marcado pelos cortes que fizeram nas gravações e ficaram bem em evidência aos olhos dos telespectadores. Todo mundo percebeu que os cortes foram necessários para fazer o cantor parecer mais simpático no ar, já que ele se recusou a responder perguntas de Tata e se mostrou diversas vezes desconfortável com as brincadeiras que são marca registrada da apresentadora na atração.

Em julho, quando aconteceram as gravações, esta coluna já havia antecipado que o tempo fechou para Fiuk durante as filmagens, após Tata entrar no assunto da calda de chocolate do bolo da discórdia do ‘BBB 21’, que provocou a briga entre ele e a participante Juliette Freire. Depois da pergunta sobre o episódio do bolo, Fiuk começou a ficar desconfortável, o que deixou Tata Werneck visivelmente constrangida com a situação.

Continua após a publicidade