Fechar
crítica

Tatá Werneck se revolta com chamada tendenciosa sobre Rafa Vitti e Larissa Manoela

Atriz soltou o verbo ao se deparar com a chamada insinuando que os dois protagonistas de ‘Além da Ilusão seriam um casal na vida real

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Tatá Werneck se mostrou indignada ao se deparar com a manchete de uma matéria sobre os personagens de Larissa Manoela e de seu marido, Rafael Vitti, na novela ‘Além da Ilusão’, da TV Globo. A chamada dizia “Marido de Tatá Werneck fala de romance com Larissa Manoela”.

Tatá soltou o verbo contra o veículo que fez a publicação e demonstrou não ter gostado nada do que viu. “Vocês não têm vergonha desse título, não? Sério, vou dar 10 minutos para pensarem no que fizeram”, escreveu ela.

Larissa Manoela e Rafael Vitti são os protagonistas de ‘Além da Ilusão’. Os dois fazem par romântico na trama. Lari tem a missão de interpretar duas personagens: Elisa, que morrerá em um trágico acidente na primeira fase do folhetim, e Isadora, que na segunda fase será irmã da primeira personagem da atriz. Rafa Vitti dará vida ao Davi, que se envolverá com as duas personagens de Larissa Manoela.

Continua após a publicidade