Fechar
Ressentimentos

Tati Quebra Barraco apaga peoa de foto do grupo de ‘A Fazenda 13’

Funkeira borra Erika Schneider de foto do grupo de participantes de ‘A Fazenda 13’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta humilde colunista pode perder um amigo, mas não deixa escapar uma boa treta. Sabe aquele bláblá de que quando acaba um reality show não existem mágoas e ressentimentos? Pois é. Não foi bem isso que aconteceu em ‘A Fazenda 13’. No último dia de reunião de quase todos os participantes (menos Nego do Borel, Fernanda Medrado e Liziane Gutierrez), Tati Quebra Barraco mostrou que tem horror a Erika Schneider.

A funkeira fez questão de ‘apagar’ a ex-dançarina do Faustão da foto que fez das gravações do especial ‘Hora do Faro’, que vai ao ar no domingo (19). “Encerramos esse ciclo”, escreveu a cantora na legenda marcando todos os colegas, menos Erika, que está ao lado do campeão Rico Melquiades. Dá para ver que ela borrou a peoa de propósito.

Gui Araújo foi um dos primeiros a perceber que Tati tinha eliminado Erika da foto. “Você é fo**’, esvreveu o influenciador. Vale lembrar que as duas não se bicaram desde a justificativa e indicação de Mussunzinho a segunda roça da edição. “Não adianta ser linda e não ter inteligência, gata”, disparou a funkeira na época.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff