tenso!

Taty Zatto relata recebimento de ameaças: ‘Seus dias na terra estão contados’

A DJ revelou ter ficado assustada com o conteúdo escrito em um e-mail

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Taty Zatto revelou ter sofrido algumas ameaças na internet contra a vida dela e de sua família. A DJ carioca, que está em São Paulo gravando a nova temporada do programa da Jojo Todynho no ‘Multishow’, recebeu um e-mail que a deixou assustada com o conteúdo escrito. Na ocasião, a pessoa anônima pede uma quantia em Bitcoins e dá um prazo de uma semana para o valor ser pago. Entre as palavras, um aviso: “Seus dias na terra estão contados”.

“Fiquei muito assustada. Abri meu e-mail e vejo a mensagem que começa dizendo que estou com meus dias contados e minha família também está ameaçada. Por mais que tivesse na minha cabeça que isso poderia ser um golpe, dá muita agonia, especialmente, por estar longe de todos”, disse Taty Zatto.

A DJ ainda revelou ficar com muito medo e assustada com toda essa situação. “Fico muito apavorada de pensar que o ser humano possa ser tão ruim a esse ponto de ameaçar por e-mail a vida da pessoa e da família”, lamentou.

No texto recebido por Taty Zatto no e-mail, a pessoa escreveu: “Taty Gomes, seus dias na terra estão contados. Vamos matar você e alguns de seus familiares e incendiar seus carros. Em vez disso, teríamos enviado um SMS para você, mas não por motivos de segurança. Ouça com atenção, damos a você e sua família sete dias para pagar 100 Bitcoins”, começou.

As ameaças continuaram: “Você tem uma semana para fazer o pagamento, a falta de fazê-lo resultará na sua morte prematura e da sua família. Somos assassinos treinados, em breve você saberá como somos mortais e como operamos. Você é livre para denunciar isso à polícia se quiser, você pode decidir se esconder, mas garantimos que isso não o ajudará em nada. Nós vamos matá-lo, depois disso a polícia pode começar suas investigações, até então você já estará morto. Conhecemos cada passo que você dá“.

No fim da mensagem, mais um aviso assustador para Taty Zatto. “Não tente negociar conosco, não aceitamos negociações; Ou você faz o pagamento ou morre. Não há duas maneiras de fazer isso”, finalizou.