QUASE DEZ DIAS DEPOIS DE DAR À LUZ

Tays Reis é operada às pressas: ‘Pensei que ia morrer’

Cantora recebeu o diagnóstico de apendicite aguda e precisou passar pelo procedimento cirúrgico

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

A cantora Tays Reis precisou ser submetida a uma cirurgia de apêndice, na noite de sexta-feira (29), em São Paulo. Neste sábado (30), através das redes socias, a ex-Fazenda falou sobre o procedimento.

“Gente do céu, que susto danado. Ontem eu senti uma dor de morrer, pensei que ia morrer, muita dor. A gente descobriu que era apendicite e já tirei [o apêndice]. Graças a Deus deu tudo certo a cirurgia, tô aqui no quarto”, declarou a artista através dos Stories.

A baiana desabafou o momento difícil e contou que acredita que terá alta até amanhã. “Só Deus sabe o que estou passando nesses últimos dias. Estava tentando me recuperar do meu parto, amamentar minha filha achando eu que era a fase mais difícil e, de repente, me surge uma apendicite aguda e tive que me submeter a uma cirurgia de emergência, ontem a noite”, disse a cantora em uma postagem no seu Instagram.

A cirurgia acontece cerca de 10 dias depois de Tays dar a luz a Pietra, fruto de sua relação com o cantor Biel. Ela relata que está aguardando se recuperar para poder ficar perto de sua filha. Na publicação, a cantora também agradece ao amado e a todos que a apoiaram.

“Deu tudo certo! Meu Amor, te amo! Obrigada por passar essa fase difícil comigo. Também quero agradecer à todos vocês, por todas as mensagens de carinho e energias positivas emanadas sobre minha vida! Agora é recuperar, para voltar para casa e ficar com minha peloquinha!”, agradeceu.

Biel já tinha falado sobre o procedimento em suas redes sociais. Ele disse que Tays estava com fortes dores há dias e, após uma série de exames, foi constatado a apendicite.

“Mamãe foi pro centro cirúrgico. Assustei vocês porque disse que ela estava tomando morfina porque estava com fortes dores abdominais. A obstetra descartou gases e infecção na cesárea e se a dor não parasse poderia ser uma apendicite e realmente era. Viemos para o hospital na hora, ela tá em ótimas mãos. Eu tô aqui na internação”, comentou o paulista.