Fechar
Oração

‘Te entrego todo meu cansaço’, desabafa Fernando Zor

Cantor assume que anda chateado com os últimos acontecimentos e esperando um ‘novo entusiasmo’ na vida

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Fernando Zor usou as redes sociais nesta quarta-feira (29) para fazer um desabafo sobre o momento difícil que atravessa por causa dos últimos acontecimentos há uma semana. O sertanejo se envolveu em uma polêmica ao ser acusado de ter traído Maiara com uma fã e a cantora terminou a relação. O cantor, da dupla com Sorocaba sempre negou a traição.

“Senhor, venho te agradecer por mais um dia, cuide da minha família, minha casa, meus amigos e meu trabalho. Te entrego todo o meu cansaço, obrigada pela esperança que hoje animou meus passos… que ao despertar me domine um novo entusiasmo, que o dia de amanhã seja abençoado com muitas alegrias e bênçãos sem fim”, escreveu sobre uma selfie nos Stories revelando estar chateado com a confusão com Maiara.

A irmã de Maraísa ficou revoltada ao ver vídeos do rapaz soltinho em um show, tirando uma outra mulher para dançar coladinho, e interpretou o gesto como uma traição. “Boa noite pra você que ganhou um par de chifre no Natal”, publicou Maiara no Instagram na noite de sexta-feira (24).

Continua após a publicidade