Fechar
Acidente

Técnico de palco de dupla sertaneja segue na UTI após choque

Felipe Augusto de Andrade, integrante da equipe de Henrique & Juliano, está consciente e ainda passa por vários exames em hospital de Goiânia

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

No último sábado (27), enquanto montava a estrutura do show em Águas Lindas, em Goiás, um técnico de palco da dupla Henrique & Juliano sofreu um choque elétrico. Felipe Augusto de Andrade, de 28 anos, foi levado às pressas a um hospital, mas devido a gravidade do caso precisou ser tranferido para uma unidade hospitalar em Goiânia, onde continua internado Unidade de Terapia Intensiva [UTI]. O caso ganhou repercussão e na noite desta segunda-feira (29), a assessoria dos sertanejos se pronunciou sobre o episódio.

De acordo com o comunicado, assim que tomaram ciência do acidente, Henrique e Juliano providenciaram um avião para o jovem ser transferido de Bom Jesus, cidade próxima de Águas Lindas, para Goiânia. “Felipe segue internado e sendo monitorado 24 horas pelos médicos de confiança da dupla. Além de Felipe, a dupla tem dado assistência a mãe para que possa estar ao lado do filho ajudando assim na sua recuperação. Ele permanece na Unidade de Terapia Intensiva, seu quadro é estável, ele encontra-se consciente e ainda aguarda alguns exames”.

No texto, a equipe de Henrique & Juliano ainda ressaltou que no momento do acidente “Felipe estava com todos equipamentos de segurança exigidos por lei, contudo não sendo suficiente para evitar o incidente causado por vazamento de energia no grid do palco”

Continua após a publicidade