Fechar
Vai abrir o bico

‘Tem que procurar o lugar de uma mulher casada’, diz Rico sobre Sthe

O peão volta a criticar a postura da influenciadora baiana com Dynho Alves dentro de ‘A Fazenda 13’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Rico Melquiades cansou de seguir o seu ditado preferido: ‘Calada, vence!’. Nesta quinta-feira (2), ele assumiu para Aline Mineiro que vai expor as atitudes de Sthe Matos com Dynho Alves durante o próximo programa ao vivo de ‘A Fazenda 13’, na RecordTV. O peão está irritado com a dupla depois de ter sido acordado com panelas, enquanto dormia no quarto da sede de Itapecerica da Serra.

Só para lembrar que Rico já tinha acordado antes todo mundo da casa ao som de um panelaço. “A Sthefane se prepare que eu vou torrar ela. Vou dizer: ‘Então a Sthefane só quer ficar fumando e se alisando com Dynho, uma mulher casada..”, começou Rico, mas Aline o interrompeu: “Ai, amigo, vai voltar nisso de novo? Acho pesado”, comentou a ex-panicat, que tinha prometido de não deixar a dupla infernizar a vida do humorista.

“Vou pegar ! Pesado, mas é verdade! Ela tem que procurar o lugar dela, tem que procurar o lugar de uma mulher casada. Ela e o Dynho! São casados, amiga!”, exclamou Rico. Aline, então, quis saber se era verdade mesmo o ‘alisamento’ entre Sthe e Dynho. “Eu vi!”, disse o humorista alagoano.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff