Fechar
Nova confusão

‘Tem, sim, famílias muito tóxicas’, dispara Yasmin Brunet

Atriz e modelo manda indiretas nas redes sociais ao falar de família e ‘mães narcisistas’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Parece que Yasmin Brunet gosta mesmo de uma confusão. Após dias sem trocas de farpas nas redes sociais com a sogra, Simone Medina, a modelo resolveu mandar indiretas ao abrir a caixa de perguntas e respostas do Instagram, na madrugada deste domingo (28). Só que as mensagens eram sobre relações tóxicas entre familiares, interesses finaceiros e, especialmente, tinham relação com mães taxadas de narcistas. E aí ficou fácil de deduzir para quem era os comentários.

“Eu acho que, principalmente no Brasil, as relações familiares são muito romantizadas. Tem, sim, famílias muito tóxicas. Tem membros da família que estupram, abusam física e emocionalmente. Tem pais que fazem atrocidades com os filhos. Infelizmente, muita gente ainda tem a mentalidade de ‘mas é sua mãe. Mas é seu pai. Mas é seu avô’. Tem pessoas boas e ruins no mundo”, pontou a mulher de Gabriel Medina.

A filha mais velha de Luiza Brunet ainda deu dicas de como indentificar uma pessoa narcisista, uma mãe narcisista. “São pessoas manipuladoras e invejosas. São pessoas que não aceitam críticas e parecem encantadoras, carismáticass. Vaidosas, egocêntricas e acha que mundo gira ao redor dela”, detalhou a também atriz.

Desde o início do ano, Simone e Yasmin brigam por conta do surfista. A mãe de Gabriel acusou a nora de ser controladora e afastar o rapaz da família. Já Yasmin devolveu a acusação.

Continua após a publicidade