Fechar
Mágoa antiga

‘Tem um desvio de caráter’ diz Latino sobre Anitta

Cantor diz que não perdoa a Poderosa por uma humilhação que garante ter sofrido em uma festa

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A treta com Anitta é antiga, mas Latino só revelou há dois anos os detalhes de sua mágoa com a cantora e ele também não perde a oportunidade de relembrar a toda hora o episódio da humilhação, que diz ter passado na casa da cantora. O funkeiro revelou que nunca mais falou com a Poderosa, quem ele acha que tem ‘um desvio de caráter’ e que até sentiu vontade de ‘arrebentar na porrada’.

“Eu fui em uma festa na casa dela para curtir. O Nego do Borel foi quem me levou ao evento e eu não tinha interesse de me aproximar dela. Zero. Fui para curtir e ela falou algumas coisas, que eu ouvi. Tive que engolir a seco e fui embora para casa. Fiquei repassando a vida. Não tenho nada contra a artista, mas o ser humano é outra coisa. Ela tem um desvio de caráter”, começou Latino.

“Ela disse que eu era da ‘old school’, que eu era velho e eu fiquei mal. Fiquei pensando mesmo se eu não estava velho para fazer as minhas coisas. Chorei muito. Ela conseguiu me colocar pra baixo. Foi muita ingratidão e a vontade que eu tive era de ir lá e arrebentar ela na porrada. Mas eu não sou um cara agressivo e essa jamais seria a minha atitude. Eu preferi ir embora do que chegar lá e perder a linha”, contou o cantor na entrevista ao podcast “Bulldog Show”, no Youtube.

A polêmica começou quando Latino revelou ser fluente em inglês, por ter morado nos Estados Unidos, e aí os jornalistas perguntaram se já haviam falado algo perto dele achando que ele não havia entendido. “Já, uma figura que me decepcionou muito. Machuca muito. Eu ajudei ela lá atrás, fiz uma festa de lobby muito grande e trouxe todos os caras de gravadoras, contratantes importantes e empresários no meu aniversário”, contou Latino abrindo logo o jogo que se tratava de Anitta.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: