Fechar
desabafo

‘Tenho parentes que perderam a casa inteira’, diz Tays Reis sobre chuvas na Bahia

https://www.instagram.com/p/CX9E2z5FtRx/

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com o cantor Biel, a também cantora, Tays Reis, foi às redes sociais para desabafar sobre as cobranças exageradas que vem tendo por conta das chuvas que castigam o Sul da Bahia.

“Chega a ser chato e desgastante. Tem gente que fica me marcando o tempo inteiro nas coisas que estão acontecendo lá no Sul da Bahia. Eu sei o que está acontecendo, mas eu estou em São Paulo. Eu não tenho o que fazer a não ser orar pelas pessoas”, disse a artista, que é baiana.

Tays contou que também tem familiares que foram diretamente afetados pelas enchentes. “Tenho parentes que perderam a casa inteira. Tenho uma tia que não tem mais nada dentro de casa, perdeu tudo pra chuva. Já liguei pra ela, já perguntei se ela precisa de ajuda”, afirmou.

“Fico me perguntando o que as pessoas querem que eu faça… Que eu saia daqui grávida para resgatar as pessoas? É isso que vocês querem que eu faça? Vocês realmente acham que eu sozinha vou conseguir fazer isso. Olha o tanto de gente se mobilizando pra tentar ajudar o Sul da Bahia e vocês querem cobrar de mim só porque eu sou de lá? Meu Deus, quanta arrogância”, disparou.

Continua após a publicidade

Tays ainda mencionou as críticas que recebeu por fazer uma publicação divulgando sua música mais recente. “Eu fiz um post mais cedo e coloquei o link do Spotify, porque isso é o meu trabalho. Respeitem a música, o que eu faço… Respeitem a minha arte. Assim como tem gente abrindo loja, trabalhando em banco, em shopping… Postar um link do Spotify é o meu trabalho, é isso que as pessoas precisam entender. Eu vivo disso e preciso disso pra sobreviver. E estar fazendo isso não significa que estou cagando pra situação. Vamos abrir a mente, vamos evoluir”, finalizou.

Tags Relacionadas: