Fechar
Sem nada

‘Tenho que correr atrás’, diz Fernanda Paes Leme sobre estar desempregada

Atriz e apresentadora revela que não tem emprego fixo e nada de concreto para 2022

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Fernanda Paes Leme colocou uma ponto final nas suas férias em Fernando de Noronha e assim que chegar em São Paulo já decidiu que vai precisar procurar um emprego. Em um tom de desabafo, a atriz contou nesta terça-feira (11) que não tem nada ainda de concreto para 2022.

“Amanhã, eu volto de férias, que não são férias porque não tenho um emprego fixo e vou ter nada de concreto pra fazer. Mas, tenho que correr atrás do que fazer e tentar um espaço entre tantas pessoas talentosas ou não, que estão aí fazendo um monte de coisas”, escreveu Fernanda.

Não demorou muito para um internauta mandar um comentário perguntando se a postagem era uma indireta. “Tipo aquela parede que ganhou um programa por ser a nova queridinha da emissora”, comentou o seguidor sobre o anúncio de Rafa Kalimann como apresentadora do ‘RedeBBB’ e, que muitos acreditam, por indicação de Boninho.

“Não sei de quem você está falando, mas esse Tweet não contém nenhum tipo de indireta. Beijinho”, rebateu rápido Fernanda, que deixou a dramaturgia da Globo em 2016 para se dedicar a carreira de apresentadora. Os seus últimos trabalhos foram comandando as atrações ‘Desengaveta’ e ‘Missão Design’, no GNT há três anos.

Continua após a publicidade
Post de Fernanda Paes Leme/Reprodução

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff