Fechar
Cansaço

‘Tenho sentido muita falta de ar’, conta Andressa Urach

Empresária e modelo assume que está sedentária e já até foi aconselhada a fazer exercícios físicos na reta final da gravidez de Léon

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Prestes a completar seis meses da gestação de Leon, filho do seu casamento com o oficial da Justiça, Thiago Lopes, Andressa Urach revelou que tem se sentido muito cansada nas últimas semanas. A modelo e empresária assumiu que precisa ser exercitar para ter uma gravidez mais saudável.

“Vocês perceberam que eu estou ofegante, né? Sim, estou. Tenho sentido bastante falta de ar. É porque estou muito sedentária, a minha ginecologista já falou que eu preciso começar a fazer exercício. Ainda não consegui a tal disposição, mas vou tentar, prometo”, começou ela.

Urach acabou confessando que engordou um quilo por mês e, que frequentemente, tem feitos exames para saber como está o bebê. “Eu estou com cinco meses, engordei cinco quilos. Um quilo por mês. Acho que está bom, né? Dentro do normal. Nessa semana terei mais uma ecografia do Leonzinho, tenho que pegar os resultados dos exames que fiz – aquele de glicose, que toma um líquido horroroso – para ver se está tudo bem, se não desenvolvi diabetes gestacional”, explicou a empresária, que também é mãe de Arthur, de 16 anos, de um relacionamento anterior.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: