Fechar
entrevista

‘Teria dado um soco e dane-se o cachê’, dispara Juninho Bill sobre participação de Rico Melquiades em ‘A Fazenda’

Ex-Trem da Alegria detonou o vencedor de ‘A Fazenda’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A participação de Rico Melquiades em ‘A Fazenda 13’ ainda dá o que falar. É inegável que o influenciador foi o protagonista do reality rural desde o início, provocando a ira de muita gente que acompanhava o programa e tem experiência com esse tipo de entretenimento, como no caso do Juninho Bill, ex-Trem da Alegria, que seguiu trabalhando nos bastidores da TV.
Em entrevista ao Kogos Podcast, apresentado pelo cantor Marcel Kogos, o ícone dos anos 80 detonou o campeão de ‘A Fazenda 13’.

“Essa última ‘Fazenda’, se eu tivesse lá teria dado um soco na cara do Rico (Melquíades). Poderia ter saído do controle… dane-se o cachê. Ele ganhou, ele foi audiência da ‘Fazenda’ e a galera gosta de ver essas desgraças. Quando ele era do bem, eu achava ele o máximo”, diz Juninho.
 
Questionado se participaria de algum reality, ele diz: “Acho que tem uma baita mordomia, mas acho também que pega muito pesado com os participantes. Tem coisas que eu não ia suportar, não. Ia pedir pra sair”.
 
Para quem não sabe, Juninho Bill, além e cantor, seguiu carreira como produtor de TV e já trabalhou no reality rural: “Trabalhei na ‘Fazenda 2’. Eu era assistente de produção. Era o peão que ficava carregando feno… Era da equipe do ao vivo. Eu gostava! Descarreguei 1.500 fenos porque os caras que tinham que carregar estavam almoçando”, lembra.
 
Ele também participou da ‘Fazenda 10’: “Fiz essa e a do Rafael Ilha. Só que na do Rafael eu trabalhei no switcher, eu cuidava do play plus. Eu era do conteúdo, roteirista ao vivo, então eu tinha que prestar atenção no que estavam falando (participantes) na hora. Era uma coisa muito louca. Não tem nada combinado, não tem roteiro… Eu não ia aguentar. Trabalhar lá foi legal pra caramba. Fiz vários amigos nos bastidores”.