ExclusivoTermina, mais uma vez, o namoro de Gabigol e Rafaella Santos

Entre os amigos, casal vem sendo chamado de Maiara e Fernando, por conta do relacionamento ioiô

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Chegou ao fim, mais uma vez, o relacionamento entre Gabigol e Rafaella Santos, irmã do Neymar. Os dois haviam reatado o namoro no começo deste ano, e confirmaram a reconciliação publicamente após serem vistos juntos em um evento promovido pela influenciadora, em São Paulo, em março.

Segundo pessoas próximas ao agora ex-casal, o novo término fez os dois serem chamados pelos amigos de Maiara e Fernando Zor, por conta do relacionamento ioiô. Procurada pela coluna, a assessoria de Rafaella Santos disse que não comenta sobre a vida pessoal da influenciadora.

Nas redes sociais, os dois ainda mantém as publicações sobre o anúncio da reconciliação. No entanto, por trás das telas eles não têm sido mais vistos juntos em público e, inclusive, na festa junina do Neymar, que aconteceu no fim do mês passado, Rafaella estava bem soltinha e sem fazer questão de esconder sua solteirice.

Ela até trocou curtidas e follow no Instagram com o ator André Lamoglia, galã brasileiro que está no elenco do seriado ‘Eliete’, sucesso da Netflix internacional. Mas segundo fontes desta coluna, os dois não ficaram, pelo menos não ainda.

Gabigol e Rafaella começaram a se relacionar em 2015. Desde então, foram pelo menos três términos, sendo o mais recente em agosto de 2020. Na ocasião, o fim do relacionamento aconteceu em meio a uma polêmica envolvendo suposta traição de Gabigol com a atriz e dançarina Aline Campos, que na época usava o nome artístico Aline Riscado.