Fechar

EXCLUSIVO Termina namoro de Mileide Mihaile com empresário

Ex-peoa de ‘A Fazenda’ está focada em cuidar do filho e da mãe, que está em tratamento contra um câncer

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta coluna já havia antecipado que o namoro de Mileide Mihaile com o empresário Neto Santos havia subido no telhado, após a influencer deixar o confinamento de ‘A Fazenda 13’. Pois bem. O término do relacionamento do casal já é uma realidade.

Mileide vai passar tanto o Réveillon quanto o Natal sem a presença de Neto. Segundo apuramos com fontes ligadas ao ex-casal, atualmente a ex-peoa está focada em cuidar do filho, Yhudy, fruto do casamento com Wesley Safadão e, principalmente da mãe, Doralice dos Santos, que está em tratamento contra um câncer.

Após ser eliminada da ‘Fazenda’, o relacionamento de Mileide e Neto ainda ia muito bem, obrigada, tanto que foi o rapaz quem foi recebê-la no hotel dos eliminados, em Itapecerica da Serra. Mas depois a relação acabou subindo no telhado.

Câncer da mãe

Continua após a publicidade

Enquanto Mileide esteve confinada no reality rural da Record, dona Doralice chegou a ser internada em um hospital de Fortaleza para tratar um câncer no útero. A doença foi descoberta três dias antes da filha famosa ser confinada em ‘A Fazenda’. Por conta disso, Mileide só soube da doença da mãe após ter deixado o confinamento.

“O coração fica apertado, aflito, mas vamos ter muita fé. Deus está confortando nossos corações. E eu também confio nele, que ele vai restaurar cem por cento a saúde da minha mãe”, disse Mileide após descobrir o câncer da mãe.