Fechar

EXCLUSIVO Termina romance entre Erika Schneider e Bil Araújo

Bailarina não quis comentar o assunto

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Quase dois meses após esta coluna divulgar, com exclusividade, o romance entre Bil Araújo e Erika Schneider, a relação chegou ao fim. O casal já não está mais junto e sequer interage ainda nas redes sociais. Os dois ex-peões de ‘A Fazenda’ vinham mantendo o relacionando às escondidas, mas há poucas semanas eles começaram a aparecer juntos publicamente em alguns eventos.

Bil esteve no aniversário de Erika, em São Paulo, no mês passado. Na ocasião, presenteou a bailarina com joias. Rico Melquíades, amigo do casal, chegou a filmar os dois em um momento de intimidade em um canto da festa, mas Erika percebeu e acabou com a graça do influenciador, que logo parou de registrar o momento em suas redes sociais.

Procurada pela coluna, Erika Schneider não confirmou e nem negou o fim da relação, já que ela fez questão de ignorar o nosso contato. Mas o espaço segue aberto para caso ela queira se manifestar.

No dia 3 de fevereiro, um amigo da coluna pegou o mesmo elevador que Erika Schneider e Bil Araújo, em um edifício na Rua Agusta, em São Paulo. Apesar de não ter rolado beijo, os dois trocaram carinhos e estavam no maior love, até que saíram no sétimo andar. Na ocasião, eles estava hospedados no mesmo local, após terem gravado juntos o ‘Mega Senha’, na RedeTV

Continua após a publicidade

Antes de engatar o affair com Bil, havia viajado para o Catar para se encontrar com o jogador de futebol colombiano James Rodríguez, com quem ela vivia um affair. Mas a ex-Bailarina do Faustão acabou voltando de viagem antes do previsto para ficar com Bil. Erika Schneider e Bil Araújo começaram a se aproximar logo após o fim de ‘A Fazenda’ e já chegaram a negar que estavam juntos. Ele nunca assumiram publicamente o affair.

Erika e Bil se conheceram durante a participação em ‘A Fazenda 13’. Os dois, no entanto, não se relacionaram no reality e mantiveram apenas a amizade dentro do confinamento. Eles começaram a se aproximar após deixarem a atração da Record.

Bil, inclusive, chegou a viver um affair com outra peoa, Marina Ferrari, após deixar o reality. No entanto, o romance não vingou e Bil logo engatou a relação com Erika. Lary Bottino, que também participou da mesma edição deles, contou ter ficado com Bil durante o programa, mas o público nunca tomou conhecimento pois, segundo ela, as câmeras nunca mostraram.

Tags Relacionadas: