Fechar

EXCLUSIVO ‘Teve gente que tremeu na base’, diz MC Koringa sobre ‘Power Couple Especial’

Cantor e a mulher Manoela Alcântara foram chamados para a atração de fim de ano da RecordTV

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

MC Koringa e a mulher, Manoela Alcântara, foram escolhidos pela produção da RecordTV para participarem de uma edição especial do ‘Power Couple’, que vai ao ar no próximo dia 22. A atração, comandada por Adriane Galisteu, tem cinco casais famosos que vão disputar um circuito de desafios pelo prêmio de 30 mil reais.

“Foi uma surpresa meio assustadora. Quando recebi o convite, eu imaginei que teria aquele lance de confinamento, de ficar semanas trancado, mas não era. Conversei com a Manoela e ela acabou me encorajando a participar. É um programa interessante, com experiências que você nunca sonharia, e eu tenho certeza que a galera de casa vai se divertir bastante. Eu me diverti”, contou Koringa à coluna.

A dinâmica do programa especial é mesma do ‘Power Couple’ tradicional: cada integrante faz sua aposta em dinheiro nas habilidade do seu respectivo parceiro em provas que vão exigir sintonia, coragem e determinação dos participantes.

O casal vencedor levará para casa o prêmio em dinheiro. Além de Koringa e Manoela, participam Renata Alves e Diego Gonzaga, Mauricio Mattar e Shay Dufau, Naldo Benny e Ellen Cardoso e Regis Danese e Kelly Danese.

Continua após a publicidade

Koringa não disse se ganhou o prêmio, mas deixou escapar que levou a participação no programa à sério. “Nós não fomos para brincar! Fomos para vencer! Se conseguimos, vamos descobrir juntos no dia 22 (risos). Mas posso dizer uma coisa: teve gente que tremeu na base”, entregou o funkeiro.