Fechar
Cuidados com a criança

Thaila Ayala leva susto na reta final da gravidez: ‘Bebê está apressado’

Atriz está de repouso absoluto após ter contrações antes do tempo previsto para o nascimento de Francisco

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na reta final da gravidez do primeiro filho, Thaila Ayala levou um susto e precisou ser atendida pelo seu médico, que recomendou absoluto repouso. Perto de completar nove meses, a atriz sentiu contrações e, por pouco, Francisco poderia ter nascido antes do tempo. Nesta quinta-feira (25), ela usou as redes sociais para contar sobre a situação.

“Estou de repouso porque o neném está que nem a mãe: virado no Jiraiya [risos]. Bebê está apressado, ansioso, querendo vir prematuro. Então, faz uma semana e um dia que estou de repouso absoluto, tomando medicação para segurar a contração, que está contraindo o dia inteiro e muito, e isso está fazendo o bebê descer. Está tudo sob controle agora, mas é repouso eterno”, explicou a atriz, casada com o ator Renato Góes.

Thaila ainda falou sobre as mudanças do corpo com a gravidez. “Tudo cresce, tudo [risos]. Abstrai e depois reza que volta”, brincou ela, que assumiu ter muitos questionamentos com a primeira gestação. “Absolutamente todos os dias, todos os dias desses oito meses e alguns dias desta gravidez. Medo absurdo!”, completou.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: