Fechar

EXCLUSIVO Thaisa Rahmé conta toda a verdade sobre os 18 anos de casamento com o Pastor Lucas

A entrevista vai ao ar no canal do youtuber Bruno Di Simone nesta quinta-feira (31)

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Em entrevista para o canal do youtuber Bruno Di Simone, Thaisa Rahmé abriu o coração e contou toda a história que viveu, durante os 18 anos de casamento com o Pastor Lucas. A moça contou como se conheceram, quando a amizade virou amor, até os momentos conturbados de separação.

“A gente se conheceu na igreja. A igreja que a gente se converteu [ela e a família] ia abrir uma filial em Artur Nogueira, e meu pai foi enviado pra ser pastor na cidade. Eu era adolescente, 16 anos, e jamais queria sair de Campinas, cidade grande, pra morar em Artur Nogueira”, começou Thaisa.

“Antes da gente se mudar, meu pai foi ver um ensaio na igreja e ai eu conheci um menino enrolando os fios lá, ficamos amigos e a gente se conectou. Foi assim que nos conhecemos”, contou.


Thaisa explicou que os dois começaram um convívio como irmãos. “A gente virou muito amigo. Ele tinha uma história de vida muito complicada, pelo menos o relatado pra gente até então. Ele não morava com a mãe, nem com o pai, era uma situação complicada. (…) Ele tem um álbum que conta a história, que ele foi deixado, morava aqui e ali e meu pai foi a última pessoa que acolheu ele, porque a mãe foi com o padrasto pra uma outra cidade se aventurar, sem nada concreto, e levar um adolescente de 15 anos era muito complicado. E aí ela conversou com o meu pai e o meu pai ficou com a ‘guarda’ verbal do Lucas, ai a gente começou a ter um convívio como fosse irmão”.

Continua após a publicidade

Ela continuou: “Como éramos duas meninas, ele não morava na casa, ele morava na igreja, e minha mãe fazia comida, lavava roupa, ele só dormia fora. Então, a gente ficou muito amigo. Foi passando o tempo e as coisas foram se transformando. A gente talvez teve um entendimento do que era esse relacionamento que a gente tinha um pelo outro. A gente namorou, foram 2 anos e oito meses. Casamos”.

Thaisa Rahmé falou também sobre o primeiro término do casal. “Do nada, de repente, a gente tava jantando junto num dia aleatório qualquer da semana, ele olhou pra mim e falou assim: ‘eu não mereço alguém como você’, isso foi em 2006. Ai eu falei: ‘meu amor, claro que sim, a gente se ama’, ai ele falou ‘não, você não sabe do que estou falando’ e começou a chorar. Falou: ‘eu te amo muito, você é a mulher da minha vida’. A gente jantou, fomos dormir, fui trabalhar no outro dia e quando eu volto pra casa, a noite, que a gente se vê, ele fala: ‘precisamos conversar, sabe aquele sentimento que eu tinha por você? Ele sumiu’, como some um sentimento?”, contou ela.

Thaisa contou ainda que se sentia culpada pela separação, já que não entendia os motivos do marido. Ela achava que não sabia se comportar como uma esposa. “Além de eu me culpar, eu achava que tinha algo maligno na minha vida, eu ficava expulsando o demônio. Eu emagreci, sai de 52 pra 42kg”, disse ela.


Ainda na entrevista, Thaisa Rahmé falou sobre o filho Samuel, de 13 anos, fruto do relacionamento com o pastor. Lucas ainda tem um outro filho, de 14 anos. “O Samuel é de fevereiro e o irmão do Samuel é de abril de 2007, então quando eu volto o tempo, quando eu saí de casa, ainda não tinha uma gravidez. Mas já existia a pessoa, um relacionamento extraconjugal, mas eu não sabia”, explicou ela.

Ela contou ainda que ele pediu para reatar o casamento antes da criança nascer e ela o aceitou de volta. Durante todo o tempo que ficaram juntos, ela acreditou que ele jamais iria desperdiçar essa chance. “Eu ouvia todos os dias ‘você é a representação da graça na minha vida’, ‘porque você me perdoou sem eu merecer’, eu ouvia isso todos os dias. Ele ganhou minha confiança de uma maneira…”, falou.

Após anos de casada, eles se separaram novamente. Thaisa contou: “Eu descobri que existe uma coisa pior que mulher traída nessa vida, é amante traída. Ele saiu de casa em janeiro de 2021, mas o que eu ouvi era o seguinte ‘você não pode falar nada pra mim, porque eu continuo pagando as suas contas, então é melhor você quieta, porque se não eu perco as minhas agendas’. Então, eu fiquei três meses de boca fechada porque eu fui coagida pra não perder o mínimo pra sobreviver”

Thaisa ainda fez uma revelação: “Ele só se envolvia com mulheres casadas”, disse.

A entrevista completa com Thaisa Rahmé vai ao ar nesta quinta-feira (31), a partir das 9 horas, no canal do youtuber Bruno Di Simone.