Fechar

EXCLUSIVO Thales Bretas prestigia show de Silva e reforça indícios de romance

O cantor levou o ‘Bloco do Silva’ para o Rio de Janeiro, após dois anos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na noite deste sábado (14), o cantor Silva levou o ‘Bloco do Silva’ para o Rio de Janeiro, após dois anos. O show aconteceu no NAU Cidades, no Santo Cristo, na Zona Portuária da cidade. E esta colunista, que tem amigos espalhados por aí, ficou sabendo que Thales Bretas esteve no local para prestigiar o rapaz, reforçando os indícios de um romance no ar.

Fontes desta coluna também contaram que o dermatologista chegou junto com o amigo Max Fercondini. Nossos coleguinhas perceberam que o viúvo de Paulo Gustavo ficou em um lugar reservado bem próximo ao palco, junto com outros convidados, mas só foi para lá quando o show começou.

Perto de terminar o ‘Bloco do Silva’, Thales Bretas deixou a área ‘vip’ e se deslocou para o lado do camarim do artista, não sendo mais visto por quem prestigiava o show. Ainda de acordo com fontes próximas desta humilde colunista, o médico andava sempre rápido e bastante escoltado, como se não quisesse ser visto no local.

Os rumores de um possível romance entre Thales Bretas e Silva andam circulando há mais ou menos um mês. O cantor chegou a esclarecer os boatos, durante o carnaval do Rio, para a ‘Quem’. Na ocasião ele disse que os dois são apenas amigos.

Continua após a publicidade

“Cara, Thales é um amigo, a gente foi a uns shows, temos vários amigos em comum. Adoro ele. Quem não ama o Thales?”, disse Silva. O rapaz ainda disse para o portal, que estava solteiro. Questionado se era só amizade, Silva deixou a dúvida no ar: “acho que sim”.

Além de Thales Bretas, também estavam presentes no show outros famosos, como as atrizes Giullia Buscacio e Vitória Strada, que está participando do quadro ‘Dança dos Famosos’ no ‘Domingão com Huck’, além de Rodrigo Simas e Danilo Mesquita.

O Bloco do Silva é um projeto idealizado pelo cantor, que apresenta sucessos do carnaval, incluindo hits de Daniela Mercury, Banda Eva, Ara Ketu, Olodum e outros. Este ano o evento já passou, além do Rio de Janeiro, por Vitória, Salvador, Brasília e São Paulo, e ainda terá edições em Belo Horizonte e Curitiba.