coisa séria!

Thalita Meneghim rebate boatos de romance com Cauã Reymond

A atriz, que viu seu nome envolvido em um burburinho, se pronunciou nas redes sociais

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Thalita Meneghim usou as redes sociais para se pronunciar sobre os boatos de um romance com Cauã Reymond, que começaram a circular nas redes sociais. De acordo com os rumores, os atores estariam tendo um caso nos bastidores de uma série de humor que estavam gravando. A história foi publicada pelo perfil ‘Segue a Cami’, com informações cifradas, mas que logo foi desvendada pelos internautas.

“Do nada me botaram numa fofoca imaginária, que eu e Cauã Reymond tivemos um romance nos camarins, que todo mundo ficou estranhando. Gente, era só o meu faltava”, começou falando a atriz aos risos.

Em seguida, ela explicou a seriedade do boato. “Mas isso é muito sério, tá? Porque vai que o Marcos acreditasse… Ele achou engraçado, a gente estava rindo, mas porque nosso relacionamento é na base da confiança. Tem esse diferencial. Mas imagina se ele fosse daqueles que acreditasse, vocês iam estragar um relacionamento. Vocês não têm mais o que fazer? Estudar? trabalhar? Louça? Não estão tendo”, disparou.

Thalita Meneghim ainda mostrou um vídeo onde Cauã Reymond aparece comentando em suas fotos, a pedido dela. Os dois brincam com a situação. “Ah, mas ele comentou ‘meu casal’. Corta para: ele comentando em todas as minhas fotos na minha frente e a gente rindo”, escreveu ela.

No perfil ‘Segue a Cami’, a história compartilhada usava os nomes de Caleb e Thalia, que tem as mesmas iniciais de Cauã e Thalita. Além disso, mencionam Melinda e Gisele, que faria alusão a atual e ex-esposa do ator, Mariana Goldfard e Grazi Massafera.

“Caleb é ator, sua fama sempre foi de galanteador, só que ninguém desconfia que mesmo casado ele ainda não sossegou. Caleb é colega de profissão de Thalia, com quem teve um encontro cheio de malícia no camarim por horas. Ficaram causando estranheza em todos que por lá trabalhavam. Caleb tinha comentado ‘meu casal’ em uma foto de Thalia com o seu affair atual. O medo rolou e o comentário ele apagou – mas os prints são eternos, meu querido senhor. Além de infiel, Caleb é extremamente machista, vive controlando Melinda. Sorte de Gisele que se livrou porque o rostinho de bom moço esconde o verdadeiro teor”, escreveu o perfil.