Fechar
plataforma adulta

Thalita Zampirolli revela pedidos inusitados que recebe no Onlyfans

Influencer revela pedidos que vão de gotas do seu perfume à viagem para as Ilhas Maldivas

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Recém-chegada no OnlyFans, a influenciadora Thalita Zampirolli comemora a crescente de assinaturas em seu perfil na plataforma. “Sempre ouvia falar que a plataforma aproxima a gente do público como nenhuma outra ferramenta consegue. Agora, por experiência própria, pude constatar que é Verdade. O número de assinaturas não para de crescer”, conta ela.

Thalita Zampirolli também fala dos pedidos incomuns que costuma receber. “Já chegaram pedidos inusitados, como o de um fã querendo comprar gotas do meu perfume, outro querendo me levar para as Maldivas e outro para Dubai. O que acho mais legal nisso tudo é o carinho que estou recebendo, não esperava”, confessa.

“Eu decidi criar o onlyfans em uma reunião com amigas, depois de comentar como meu Instagram é movimentado e eu queria ter um contato a mais com a minha fan base. Também pensei no meu conteúdo e como me acho uma mulher sexy e empoderada e eu ja exploro muito meu lado sensual, queria explorar mais em uma plataforma diferente”, explica.

“No Onlyfans poderei ter mais carinho e conhecer mais os gostos e poder gerar o conteúdo que meus fãs gostam! Farei temas diferentes todas as semanas, vou abrir chat com meu fãs e sempre voltar o conteúdo para eles.” disse a atriz e empresária, que mora há alguns anos dos Estados Unidos.

Continua após a publicidade