Fechar

EXCLUSIVO Thammy abre o jogo sobre o que pensa de Gretchen tratá-lo com pronome ‘ela’

Cantora deixou escapar que ainda se confunde com o pronome pessoal ao se referir ao filho

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois que Gretchen dividiu a opinião de internautas por chamar o filho Thammy Miranda pelo pronome ‘ela’, a coluna procurou o vereador de São Paulo para saber o que ele acha dos deslizes que a mãe acaba dando de vez em quando, ao se referir a ele com o pronome errado.

“Escapa às vezes. É normal, ela não faz por mal. São 32 anos chamando de ela. Ela super me respeita e me vê como homem, mas escapou. Eu poderia ter apagado ou nem postado (o vídeo), mas não vi sentido. Tudo é um processo… Escapa de vez em nunca”, afirmou o político.

Nesta semana, Gretchen voltou a ser assunto nas redes sociais, após aparecer em momentos de lazer ao lado do filho, Thammy, neste final de semana, durante visita dele a Belém, no Pará, cidade onde a cantora mora com o marido, Esdras de Souza.

Seria mais um vídeo em família, se não fosse um detalhe que não passou batido aos olhos dos internautas. Ao se referir ao filho, Gretchen o tratou com o pronome ‘ela’. “Imagina quando eu tiver uns 80, que ela falou, como eu vou estar muito melhor”, disse a cantora, após Thammy comparar a boa forma da mãe com seu ‘bucho’.

Continua após a publicidade

A desatenção de Gretchen ao se referir ao filho dividiu opiniões nas redes sociais. Teve quem criticasse a cantora, por depois de tantos anos de transição de gênero do Thammy ainda fazer confusão na hora de mencioná-lo, mas também teve quem a defendesse.

“Já chamou Thammy pelo pronome masculino centenas de vezes na mídia. Ela merece toda indulgência possível, porque é mãe e pode confundir às vezes por causa do costume. Certamente não foi provocação ou mimimi, como muitos fazem questão de chamar pelo pronome antigo por puro preconceito e falta do que fazer. Tem gente que tem prazer em ser insuportável”, escreveu um internauta.

Tags Relacionadas: