é hoje!

Thaynara OG fala sobre convite a paqueras para o São João da Thay

O evento acontece nesta terça-feira (28), em São Luís, no Maranhão

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Nesta terça-feira (28), acontece em São Luís, no Maranhão, o São João da Thay, promovido pela influenciadora Thaynara OG. Em conversa com a imprensa, antes do evento, ela revelou que convidou alguns paqueras para a festa, mas não vai beijar nenhum deles.

“Teve um crush que eu chamei que se fez de doido, está descartado. Ele tinha confirmado e falado: ‘vou para te dar uns beijos’ e não apareceu. Não vou mais dar moral”, contou Thaynara OG.

Esta noite promete ser especial, já que o festejo teve dois anos de pausa, devido à pandemia de coronavírus. Os convidados foram escolhidos a dedo. “A partir do momento que eles topam, eu me sinto prestigiada, porque se eu chamei, é porque eu admiro. Não olho só para número, mas para quem vai engajar na causa, para quem passa verdade. Tem que acreditar na nossa causa”, declarou.

A edição irá receber o maior público, chegando a 10 mil pessoas. “Vai ser um Super Bowl do Maranhão com Met Gala e Criança Esperança. Sou uma louca de trazer 500 pessoas aqui para São Luís, mas vamos entregar um espetáculo lindo”, destacou Thayana OG.

Thaynara disse que, apesar da festa ter patrocinadores, ela investe recursos próprios. “Sem os patrocinadores, a gente não consegue tirar o evento do papel. Ainda sim, muita coisa sai do meu bolso. É um evento que impacta no turismo do Maranhão e gera mil empregos”, finalizou.