Fechar
emoção

‘The Voice Brasil’ homenageia Tiago Leifert

André Marques comandou uma homenagem ao amigo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A grande final do ‘The Voice Brasil’, exibida na noite da última quinta-feira (23), foi marcada por muita emoção, mas para além das apresentações musicais. André Marques comandou uma homenagem ao amigo Tiago Leifert, que deixou a Rede Globo em setembro deste ano.

“A família The Voice não poderia jamais deixar de prestar a sua homenagem a um cara que é parte fundamental da história e do sucesso deste e de tantos outros programas: o meu chapa, meu parceiro, meu amigo, nosso amigo, Tiago Leifert”, disse André.

Sob muitos aplausos, foi exibida uma série de momentos de Tiago em sua trajetória de 16 anos na Globo, em que esteve no comando de programas como ‘Globo Esporte’, ‘The Voice’ e ‘Big Brother Brasil’. A homenagem contou ainda com depoimentos de artistas como Ivete Sangalo, Iza, Lulu Santos, Claudia Leitte, Daniel, Carlinhos Brown e Michel Teló.

Sem conter a emoção, André mandou um recado ao amigo: “Peço muitas palmas ao nosso querido Titi. Tiago, fizemos o ‘É de Casa’ juntos, e sempre me declarei, falava que você é o cara, e da ‘responsa’ sua de susbstituir tanta gente. E a minha, em substituir você no ‘The Voice’? É uma baita honra e um baita orgulho. Fora o cara incrível que você é, não só para mim, mas para todo mundo que conhece você. Todos ficaram muito emocionados de fazer esse vídeo, que é pouco para você, que deve estar chorando, porque gosta de dar uma chorada também”.

Continua após a publicidade

E André Marques acertou. Tiago recebeu a homenagem com muita emoção. Aos prantos, o apresentador foi ao seus stories agradecer aos ex-colegas de emissora. “Obrigado pessoal. Obrigado a toda equipe. Eu vou mostrar para minha filha quando ela crescer. Obrigado a TV Globo por deixar essa homenagem”.