Fechar
Mudanças

‘The Voice +’ tem novidades na segunda temporada

Toni Garrirdo, Carlinhos Brown e Thais Fersoza entram para o time do reality musical da terceira idade

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A segunda temporada do ‘The Voice+‘ tem previsão de estreia no dia 30 de janeiro e com novidades. Os técnicos Mumuzinho e Daniel saíram da atração e a direção já escolheu os substitutos: Carlinhos Brown e Toni Garrido. Os dois se juntam às cantoras Ludmilla e Fafá de Belém no time de técnicos da nova temporada. O apresentador André Marques continua no comando da atração.

Afastada da Globo desde 2003, Thais Fersoza foi chamada para ser a repórter do programa no lugar da escritora Thalita Rebouças.  A mulher de Michel Teló, jurado das versões adulta e infantil do ‘The Voice’, ficará responsável por mostrar os bastidores e comandar bate-papos com os competidores e as famílias.

O ‘The Voice +’ começou a ser gravado no início da tarde desta segunda-feira (17) e, segundo um comunicado da Globo, a produção está acompanhando diariamente a evolução da nova variante da Covid-19 e vai atualizar o cronograma de acordo com cada etapa. A emissora também informa que está atuando de maneira criteriosa e tomando medidas necessárias para garantir a segurança e a saúde de todos envolvidos.

Continua após a publicidade