Fechar
RECUSOU GLOBO

Theo Becker foi convidado para reality show da Globo: ‘Eu recusei’

‘Eu senti no meu coração que não era o que eu estou esperando pra mim’, diz o ator

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na noite desta segunda-feira (15), o ator Theo Becker participou do talk show De Cara com Douglas Nobre, apresentado pelo cantor Douglas Nobre no YouTube.

O artista revelou que mesmo após sua participação na primeira edição de A Fazenda, recebeu diversos convites para participar de novos projetos, mas recusou todos. Theo disse que já foi convidado para o Power Couple Brasil, Ilhados, e que mesmo estando há anos longe das telinhas com projetos inéditos, nunca ficou fora da mídia. 

Becker revelou que dentre esses convites recusados, surgiu um da TV Globo chamado “Os 4 elementos” que será lançado ano que vem no Globoplay. “Até reality da Globo eu fui chamado, até na Globo com Boninho eu recusei”, afirmou o artista. Ao ser questionado sobre o motivo de recusar esses convites, o ator respondeu: “Porque eu senti no meu coração que não era o que eu estou esperando pra mim. Ficar 3 meses longe dos meus filhos, da minha família, do meu cachorro, pra ficar ganhando seguidores, como participante de reality, não é o que eu quero”, revelou. 

Na primeira edição do reality, Theo disse que foi ideia dele entrar como um personagem no programa, pois já que é ator, não queria entrar só pra comer e tomar banho de piscina. O famoso disse que pensou em tudo, nos VTs, em vídeos, em cortes, para gerar audiência e que em alguns desses VTs, deixava claro que era um personagem, mas segundo ele, a emissora achou melhor não reproduzir esses VTs, o tornando como vilão do programa. “Eu era o único que tinha visão pra isso e a emissora precisava de alguém que tivesse essa coragem, pra fazer aquele programa que ia ser falido, dar certo. Porque ia ficar com 7 pontos até o final, ai eu fiz ter 26, quando eu sai voltou pra 7 pontos”, conclui o ex-Fazenda. 

Continua após a publicidade

Theo revelou que se um dia pedir as fitas do programa na Record TV, a “casa cai lá” e continuou falando: “É mais de 20 milhões que eu posso ganhar deles”, num possível processo contra a emissora, pois ele deixou claro a todo momento que estava atuando dentro do reality e eles não exibiram aqui fora. Para o artista, foi tudo pensado pela emissora para acabar com sua carreira e o afastá-lo, pois a empresa indicou um contador e o mesmo roubou mais de 150 mil reais, como afirma Becker. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff