Fechar
Mais confusão

Thiago Gagliasso dispara contra Xuxa: ‘Xurrascaria?’

Ator e ex-peão de ‘A Fazenda 4’ zomba da explicação da apresentadora, que assumiu não ser 100% vegana por causa da carreira artística

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Parece que a polêmica envolvendo Xuxa Meneghel e as luvas de couro usadas em um editorial de moda ganhou mais um capítulo. O ator Thiago Gagliasso resolveu meter a colher e criticou a apresentadora, que assumiu não ser totalmente vegana como gostaria.

‘Meu trabalho e minha vida, não me permitem ser 100% vegana’, diz Xuxa (risos). Alguém aí já foi na ‘xurrascaria’ da Xuxa? Não sabia que ela tinha uma”, zombou o polêmico irmão de Bruno Gagliasso nas redes sociais. 

O ex-peão de ‘A Fazenda 4’ já vinha atacando a Rainha dos Baixinhos há um tempo por conta do posicionamento político contra Bolsonaro, assumido por Xuxa. Thiago, que é defensor do presidente e até rompeu com o irmão mais famoso, aproveitou a última confusão para engrossar a lista de quem não a perdoou pela explicação do uso das luvas.

Xuxa fez fotos um acessório da grife italiana Prada no valor de mais de R$ 6 mil e produzida com pele de cordeiro. “A minha alimentação é vegana, mas meu trabalho e minha vida não me permitem ser 100% vegana. Um dia farei e serei, portanto, é de extremo mal gosto falarem de algo que ainda estamos longe de conseguir”, escreveu Xuxa em resposta as críticas.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff