Fechar
Finalmente

Thiaguinho assume namoro com Carol Peixinho

Cantor posta a primeira foto com a ex-BBB: ‘Felizão com sua luz’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Não é novidade para os seis leitores desta coluna, mas, finalmente, Thiaguinho resolveu assumir o namoro com a ex-BBB Carol Peixinho na tarde desta sexta-feira (25). Depois de muitos rumores sobre o relacionamento, o cantor publicou a primeira foto do casal na praia.

“Luz pra tudo que é lado!!! No céu, no nosso olhar, no nosso coração…E que seja sempre assim… iluminado!. Felizão com sua LUZ!”, escreveu Thiaguinho, que marcou que os dois estão no Rio de Janeiro.

Nos comentários, muitos famosos celebraram. “Testando amor”, escreveu o cantor sertanejo Belutti. “‘Deu a foto’ agora o povo acalma. Casal lindo”, escreveu João Vicente de Castro. Cleo, Angélica, Gabriel Medina, Bruninho,Chay Suede, Mariana Rios, Giovanna Lancellotti , entre outras celebridades deixaram emojis de corações.

Os boatos de que os dois estariam juntos desde agosto do ano passado. A ex-BBB já tinha sido até flagrada curtindo o show do pagodeiro na Bahia, e depois eles chegaram a postar várias vezes imagens no mesmo cenário. Na virada de 2021 para 2022, eles viajaram juntos para Jericoacoara, no Ceará, e lá tiveram uma briga feia presenciada por um motorista de táxi.

Continua após a publicidade

A discussão começou logo depois dos pombinhos sairem de um restaurante bem altinhos, por sinal, e ainda ficou mais calorosa dentro de um táxi. Os dois trocaram insultos até que Carolzinha deu a entender que o microfone do cantor não era lá ‘aquela coisa’, se é que vocês me entendem. A coluna procurou a assessoria de Thiaguinho e da Carol na ocasião e ninguém respondeu. Vale destacar que a assessoria do cantor chegou a visualizar as perguntas, mas não entrou em contato.

Tags Relacionadas: