em busca dos sonhos

Thomaz Costa desiste de produzir conteúdo adulto e revela motivo

O ex-Carrossel abriu o jogo com seus seguidores nas redes sociais

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Thomaz Costa resolveu abrir o jogo com seus seguidores, neste sábado (25), sobre seus conteúdos sensuais na plataforma OnlyFans. O ex-Carrossel foi questionado por um fã, se ele havia desistido de produzir fotos e vídeos para o site, já que o link não estava mais em sua bio do Instagram. O ator, então, confirmou que não faz mais parte da plataforma e explicou seus motivos.

“Desistiu do Only? Tirou da bio?”, perguntou um seguidor na caixinha de perguntas aberta por Thomaz Costa. “Sim! Fim”, respondeu o artista. Em seguida, um novo questionamento: “Por que parou com o Only?”. O ator, então, resolveu dar mais detalhes de sua decisão. “Então, vamos lá… Todos nós temos sonhos, né? E eu tenho um que arde muito forte no meu coração sobre família”, começou ele.

Thomaz Costa continuou e disse que para esse sonho se concretizar, precisava ser o “homem dos sonhos” de uma mulher. “Então, para eu encontrar a mulher dos meus sonhos, eu preciso ser um homem dos sonhos dela. E será que o homem dos sonhos dela teria um Only? Com certeza não“, finalizou ele.

Pouco tempo depois, ele retornou aos stories do Instagram para dar um recado aos que estavam reclamando sobre a sua decisão. “Para quem está reclamando, desde o começo eu avisei que eu ia parar lá em abril. Até fui além do que eu disse… Mas esquece, não faz mais parte de mim! E não voltarei”, afirmou.

Em abril deste ano, Thomaz Costa chegou a revelar, em uma entrevista ao portal ‘UOL’, que produzir e vender seus conteúdos adultos na plataforma, era um dos melhores trabalhos que ele já teve em relação à fins lucrativos. Na ocasião, ele contou que tinha, em média, 800 assinantes, o que na cotação da época, gerava uma renda mensal de, aproximadamente, 144 mil reais.

“Os assinantes oscilam bastante porque as assinaturas de uns se encerram, outros renovam, outros assinam naquele dia. Mas gira em média de uns 800 assinantes. Na estreia foi um pico maior, tive 1500 assinantes”, disse ele na entrevista.

Assim que criou seu perfil na plataforma OnlyFans, Thomaz Costa se envolveu em uma polêmica com a mãe. Isso porque, Luciana foi às redes sociais dizer que não aprovava a atitude do filho. “Foi só uma briga de família. Quando ela vem falar algo que eu não quero ouvir, ela fala: ‘vou colocar na internet porque você vai ler’. E ela fez isso. Criou grande repercussão, mas a minha relação com ela é muito boa, a gente se encontra todos os dias… Hoje, ela não apoia o OnlyFans, mas fala: ‘você é maior de idade, sabe o que faz com a sua vida'”, explicou ao ‘UOL’.